MAC Kakao friends - Congrats e Have a good day

by - segunda-feira, maio 31, 2021

 Eu sou fã dos batons da MAC, hoje em dia tenho mais batons da marca que de outras, e pirei quando eles começaram a olhar mais para a tendência asiática e a trazer o que eles lançam do outro lado do mundo para cá, como foi com algumas maquiagens usadas pela Lisa do Blackpink e a coleção Kakao Friends que vim trazer hoje para vocês!

Fiz aniversário recentemente, mostrei meus presentes todos no Instagram (@vsusaki), e como item de desejo pedi um dos 6 batons da linha, e consegui ganhar um! Não da MAC, mas poderia ser né? rs.

 

MAC Kakao Friends| (Have a good day e Congrats)

Ganhei o Have a good day que tem textura mate e é do personagem Peach, por isso, tem esse tom de pêssego e coral, que acredito que fica muito bom em quem tem pele com tons mais quentes. Depois, descobri as outras cores vendo swatches no Instagram da Cindy Oh e resolvi comprar o Congrats, do personagem Con que é um jacarezinho, que já tem textura lustrosa e um tom meio vermelho rosado que dá aquela cor de saúde, sabe?

Vamos ver o que achei?

Have a good day 

Detalhes MAC Have a good day | (Imagem acervo pessoal)

São 6 cores totais: Times Infinity, Make a wish, Here's a hug, Thanks a million, Have a good day e Congrats, todas com um dos personagens que fazem parte do Kakao Friends, que são desenhos utilizados no aplicativo de mensagens Kakao Talk da Coreia do Sul, similar ao Whats App que usamos aqui.

Das 6 cores, 3 têm textura mate e 3 têm textura lustrosa, que são próximas a um efeito de lip tint, mas que hidratam bastante os lábios. E eu escolhi um batom de cada tipo para testar!

O primeiro que recebi foi o Have a good day, confesso que quando recebi achei que ele ia me deixar com a pele meio pálida, mas ao usar com a maquiagem completa percebi que com as sombras mais quentes ele combina bastante e até dá uma levantada na expressão!

Em relação a durabilidade, ele fica até umas duas horas intacto se você não beber ou comer, depois é preciso retocar. Mas, o legal é que ele vai desbotando, e não saindo o centro, como a maioria dos batons mate que a gente usa. O segredo é sempre passar um balm para lábios uns 10 minutos antes, que a hidratação segura o batom por mais tempo.

Have a good day nos lábios | (Imagem acervo pessoal)
 

As fotos estão com diferença na cor por causa da luz do ambiente em que tirei cada uma.

Congrats

 

Detalhes MAC Congrats | (Imagem acervo pessoal)

Este batom se você for ver não tem nada de especial, mas é a cor mais linda que já vi hahaha O batom sempre muda de acordo com nossa pele né? Muitas vezes eu evito batons com toque de roxo porque acho que deixa meus lábios azulados, por exemplo.

Já este aqui é uma cor aparentemente normal, mas juro que realça qualquer maquiagem sem parecer que você está de batom!

E é super confortável nos lábios, o que por outro lado, faz com que ele dure pouco por ser mais hidratante. Mas, nesse frio, ele está sendo um mega aliado nas reuniões online.

Congrats nos lábios | (Imagem acervo pessoal)

Cada unidade dos batons sai por R$119,00, não é o melhor preço do mundo e nem o mais acessível, mas eu gosto muito da qualidade dos batons da MAC, e então acho que vale pagar este preço. Como dica, eu fiz cadastro no clube online da marca e ganhei frete grátis! Também procuro cupons de desconto online que ajudam a amenizar o frete, ou me dar bônus para compras futuras.

Já conheciam esta coleção? Comentem!

 


Talvez você goste!

7 comentários

  1. Eu amei as cores! Achei que o coral fosse mais laranjinha, mas é bem suave né *-*
    Vc ficou linda com os dois tons, o mais clarinho realmente é bem discreto e bem bonito pra reuniões mesmo :)

    Seu blog ficou lindo!!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por mim usava todos os dias, mas com a pandemia só quando vou aparece na câmera mesmo e com cliente! A parte boa é que são bem confortáveis nos lábios!

      Excluir
  2. Que linda essas cores! 😍

    ResponderExcluir
  3. Realmente, não é barato xD. Mas é aquele produto desejo e que tem qualidade. Adorei as cores :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter a coleção inteira né, mesmo a gente querendo, mas é uma maquiagem que vale gastar um pouco a mais!

      Excluir
  4. Que batons mais fofos Van. Super combinam com você. Amo os batons da MAC porém não dá pra comprar sempre.
    Adorei novo template do seu blog.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comprei esse e pedi o outro pq a edição é limitada, mas amo a MAC não consigo não gostar dos batons dela hahaha

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *