Slide

The Body Shop: Vitamin C liquid peel e Oils of life cleansing oil gel

 Uma das minhas marcas de skincare favoritas é a The Body Shop, inclusive quando eu não conseguia comprar os produtos coreanos, ela era uma das poucas por aqui que usava já o cleansing oil como alternativa para limpar o rosto da maquiagem.

Oils of life cleansing oil e Vitamin C peeling

Tenho usado dois produtos deles que achei que valia uma resenha, o primeiro é o Vitamin C glow revealing liquid peel, que na descrição do site: "o novo peeling esfoliante da linha de Vitamina C, esfolia suavemente, retirando os resíduos poluentes do dia a dia e células mortas da pele. Este revolucionário peeling deixa a pele limpa , purificada e com aspecto jovem, luminoso e saudável".

E o segundo eu ganhei faz pouco tempo e é da linha Oils of Life, mas o nome é gigante, intensely revitalising cleansing oil in gel, e nada mais é que um cleansing oil: "gel de limpeza facial revitalizante 100% vegano, formulado com 3 óleos essenciais para a pele, o cominho preto proveniente do Egito, a rosa mosqueta proveniente do Chile e a camélia da China. Enriquecido com azeite orgânico do Comércio com Comunidades da Itália. Textura leve em gel mas que em contato com a água se transforma em um leite, perfeito para deixar a pele limpa, macia e livre de impurezas".

O peeling de vitamina C é muito bacana de usar, ele tem a textura de gel e conforme você espalha pela pele, vai formando gruminhos que são as impurezas do rosto, como pele morta, resto de cremes, poluição e etc. Você não sente nenhum incômodo, o cheiro é quase imperceptível e o resultado é uma pele mais uniforme e macia, pronta para receber hidratação.

Textura peeling Vitamin C

Eu costumo usar uma vez por semana na rotina da noite, assim dá tempo da pele descansar e receber os benefícios dos tratamentos noturnos, sem interferência de raios solares ou da poluição do ar.  

Ele tem outra versão que é da linha Drops of Youth, que é muito boa, e o peeling desta linha é idêntico ao processo desse, mas ajuda a rejuvenescer a pele, enquanto este que eu tenho é antioxidante. O preço é meio salgado, R$169,00 mas quando tem promoção, vocês conseguem por até metade do preço. Ele tem 145ml e um pump dá pro rosto todo, ou seja, ele dura bastante.

Já o cleansing oil é o segundo da marca que eu uso, o primeiro foi o óleo demaquilante de Camomila. Agora vou ser bem sincera, ok? Quando eu não sabia como realmente deveria ser a textura de um cleansing oil e seu resultado, o óleo demaquilante de Camomila fazia seu papel direitinho, tirava resíduos de maquiagem e de creme e eu enxaguava e seguia com o sabonete líquido. Porém, depois que comecei a usar o da Bioré, que é japonês, eles são bastante diferentes.

O cleansing oil não deixa resíduos quando você lava a pele, e em contato com a água ele dilui e fica esbranquiçado, derretendo a maquiagem também. As duas versões da The Body Shop não saem facilmente com água, ficam levemente turvas e não derretem tão bem a maquiagem com apenas uma passada no rosto, porém, se você tiver calma, cumprem o seu papel.

Textura cleansing oil - Oils of Life

Esta versão da Oils of life diz que é em gel, mas não senti gel algum e até tirei foto da gota escorrendo na minha mão como se fosse óleo. Na embalagem o cheirinho é bem delicado, mas ao entrar em contato com o rosto, o cheiro de produto é maior que a fragrância.

Eu não recomendo ele como o melhor da The Body Shop, pois ele custa R$99,90 com 100ml, e o Óleo Demaquilante da linha Camomila é bem parecido e pelo mesmo preço oferece 200ml. Se não tiver Bioré na sua cidade ou região, peguem a versão de cleansing oil da linha Camomila.

Alguém já usou um dos dois produtos? Comentem, vou adorar saber! Aproveitem e me sigam no Instagram @vsusaki, se estou sumida aqui, eu pelo menos apareço por lá nos stories!

 

6 comentários:

  1. The body shop has some really lovely products. Would love to give these ones a try.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada no CleasingOil, porém se você recomenda mais o da Bioré ou o de Camomila da linha, é porque esse não foi tão bom. Vou juntar money para investir no da Bioré, anda sendo o meu desejo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da The Body Shop, mas sempre ouço falar bem.
    Achei esses produtos beem interessantes, fiquei curiosa pra testar hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tava bem curiosa a respeito do cleasing oil, mas desanimei depois de ler a resenha... O peeling de vitamina c parece ser incrível!!!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito dos produtos dessa marca, mas só usei uma vez o shampoo deles.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Tenho bastante vontade de usar os produtos dessa marca
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...