Bota caramelo Gatza - looks versáteis

by - terça-feira, novembro 24, 2020

 Uma das coisas que mais gosto em ter blog é poder conhecer pessoas novas e marcas, e assim, sempre conectar novidades em um único lugar, para ajudar a vocês!

Fui procurada pela marca Gatza, uma empresa de calçados de Santa Catarina que faz modelos em couro com um design todo moderno, e ao mesmo tempo, clássico. Logo que o produto chegou fiquei muito feliz, a qualidade é muito boa, e conforme usei para fazer as fotos, senti bastante conforto, ou seja, é uma indicação de loja brasileira de qualidade!

Fiquei só perdida em escolher um modelo, mas optei pela Bota caramelo de cano curto, o modelo dela chama Sophie e também tem na cor preta. E vocês me perguntam: Mas, Vânia, estamos entrando no verão, por quê uma bota?


 

Justamente porque acredito que a bota, ainda mais com estes lindos recortes, pode funcionar muito bem em looks de frio e de calor, portanto, versátil o ano todo! E o cano curto ajuda a alongar a perna quando usada com vestidos, e saias e shorts de cintura alta. Vamos ver os looks que montei?

Coloquei um brinco grande, fiz um rabo de cavalo e um top preto mais uma calça jeans de cintura alta, e com toda certeza iria trabalhar assim, ou sair com as amigas! Em dias mais frios, era só jogar um blazer ou uma blusa de lã com botões, que o look ficaria completo.

Nesta foto dá para perceber como a bota fica estilosa e é um ponto de cor e de destaque em um look mais básico, que o deixa mais elegante. Uma dica seria usar a calça na cor branca, e uma camiseta em tons candy na parte de cima, que deixaria o look mais descontraído, por exemplo.

No close aqui e lá na foto de cima, dá para notar que os recortes deixam o calçado mais estiloso! A diferença da cor está também no fato do dia estar nublado e ter fotos com mais sol ou com mais sombra. Gosto muito de acessórios caramelo, eles são mais neutros e combinam com uma cartela maior de cores. Embora a versão preta deste modelo seja tão linda quanto.

Neste outro look, fiz uma versão verão! Coloquei um short cintura alta mom jeans e uma camisa de manga curta amarela, com detalhes de estampa de praia. Achei que a bota aqui deixou a produção mais despojada, e mais adulta. Daria também para trocar o short por uma saia jeans, ou sarja branca.


E na última foto eu quis mostrar como alonga a perna a mostra com a bota caramelo, e escolhi a posição sentada. É uma dica para quem tem as pernas menores que o tronco, ou para as mais baixinhas!

A bota também fica ótima com vestidos, na primavera as estampas florais ficam lindas com botas de cano curto, e nos dias mais frios, as meias de fio 80 podem ser usadas com shorts e a bota, ou então uma calça skinny de jeans bem escuro!

Vocês já conheciam a Gatza? Qual look gostaram mais? Vou postar as fotos no meu Instagram, @vsusaki, aproveita e me segue por lá também! 


Ps: fiz as fotos no terraço de casa, por isso estou sem máscara! Enquanto na pandemia, USEM MÁSCARA!





Talvez você goste!

4 comentários

  1. Van, arrasou na escolha! Até eu que prefiro preto usaria essa belezinha caramelo *-*

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito versátil também, e confortável, espero usar bastante!

      Excluir
  2. Linda de viver Van, essa bota caramelo deve ficar incrível com look monocromático preto.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *