Maquiagem Ko Mun Yeong (Tudo bem não ser normal)

by - sexta-feira, setembro 04, 2020

 Oi gente! Depois de um tempão vim trazer um passo a passo de uma maquiagem em fotos! Cheguei a fazer um tutorial em vídeo no meu instagram (@vsusaki), estou estudando a possibilidade de trazer o arquivo por aqui também.

Para quem tem Netflix, existe um dorama chamado Tudo bem não ser normal, e ele é maravilhoso. Porém, mais maravilhosa que a história, é a mocinha Ko Mun Yeong, que está impecável em todos os capítulos, desde a escolha das roupas e acessórios, até a maquiagem. E uma delas, é bem facinha de copiar e todo mundo pode usar, e foi a que eu trouxe aqui.

Usei a minha irmã de cobaia, assim eu conseguia tirar as fotos enquanto fazia a maquiagem.




Você vai precisar de: duas sombras em tom marrom (uma mais clara e uma mais escura), uma sombra rosada cintilante/ brilhante, delineador preto, máscara de cílios, blush e batom nude rosado. Os pinceis eu coloquei um close para vocês verem quais eu usei.


A pele foi feita com base misturada com primer hidratante, tentei deixar a sobrancelha mais grossa e reta (minha irmã tem a sobrancelha mais clara mesma). Comecei aplicando a sombra marrom clara por toda pálpebra móvel e esfumei a mais escura perto da linha do olho e no canto externo, porque o olho da minha irmã é pequeno. Quem tiver o olho maior, pode marcar o côncavo com a sombra mais escura.

Depois, usei a mesma sombra escura até um terço da pálpebra inferior aplicando com pincel chanfrado. Finalizei com delineador preto puxando um leve gatinho e traço fino, mais uma vez, pelo olho ser pequeno. Depois, passamos o rímel nos cílios superior e inferior e o final foi aplicar a sombra rosa no delineado inferior até o canto interno com pincel de topo reto, e pronto!

Maquiagem Ko Mun Yeong

O restante da pele é do gosto de vocês, eu apliquei um pouco de bronzer, blush e um iluminador. Tentamos até reproduzir o penteado, e nos cabelos ondulados fica tão bom quanto no liso - que é o estilo da personagem.

Achei a maquiagem simples e versátil, dependendo da roupa dá para ir a quase qualquer lugar com ela, tirando uma academia né, rs.

Make Ko Mung Yeong

O que acharam do resultado? Gostaram de uma opção diferente, inspirada em orientais? Comentem 😀






Talvez você goste!

3 comentários

  1. Aquela make básica tudo né! rs
    Eu usava coisas parecidas pra trabalhar kkk.. me sentia ok, arrumada mas sem exageros

    Bjukas!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *