Acessórios: berloques

by - terça-feira, março 24, 2020

Já faz alguns anos que a moda das pulseiras e seus berloques faz parte dos acessórios de várias marcas, principalmente porque as combinações são variadas e é possível sempre lançar coleções com temática diferente.

O berloque é um pingente que pode compor pulseiras e contar parte da sua história, dos seus gostos. Tanto para uso pessoal quanto para presentear, é uma marca de algo pessoal que você pode usar e ter boas lembranças.

Eu separei fotos de três pulseiras que tenho deste tipo e que gosto bastante, principalmente para usar em diferentes ocasiões.
Pulseira de berloques | (Imagem acervo pessoal)
Este modelo eu ganhei de presente de viagem, e as cores suaves remetem ao meu lado mais feminino e romântico, gosto de combinar a pulseira com vestidos e quando estou com roupas de cores mais claras.

O legal é que como tenho outros modelos de pulseiras, posso combinar os berloques entre elas e sempre montar uma composição diferente.

Pulseira berloque tons azuis | (Imagem acervo pessoal)
Este segundo modelo eu escolhi em tons azuis e para proteção, só a patinha vermelha que tirei da coleira da minha gatinha, mas também é um vermelho de proteção. E elas não são de marca, comprei em lojas de acessórios mais acessíveis e dá super certo fazer a combinação entre os berloques.

Pulseira de berloques Vivara | (Imagem acervo pessoal)
Esta última ganhei de uma amiga e é da Vivara, mas se eu não falasse mal dava para notar a diferença entre elas. O que mais gosto dela é o fato de ser de couro, que acho mais suave e feminina. Mas, se eu coloco as três juntas no braço dá um efeito bem moderno e estiloso.

E vocês? Usam esse tipo de pulseira? Há algum berloque especial que compraram? Contem nos comentários!


Talvez você goste!

6 comentários

  1. eu tenho a vivara e amo, é meu xodozin.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante da qualidade das pulseiras deles, mas acho que poderiam diminuir um pouco o valor dos berloques

      Excluir
  2. Acho tão fofo, eu era doida para comprar uma a uns anos atrás, mas acabou que nunca comprei x.x. Adorei as suas escolhas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tem mais lugares vendendo modelos diferentes e mais compatíveis entre si, a ideia é você guardar momentos felizes, então a marca não importa muito

      Excluir
  3. Amo, tenho algumas e gosto de misturar elas, acho tão lindas e meu sonho é montar uma de marca.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *