Make B demaquilante bifásico

by - segunda-feira, abril 22, 2019

Hoje a resenha é sobre demaquilante! Experimentei o Make B demaquilante bifásico da Boticário e vim mostrar e comentar minha experiência.

A embalagem normal tem 110ml e custa R$55,90 (preço de hoje no site), mas eu ganhei uma versão em miniatura com 30ml nas promoções que eles fazem para quem participa do clube, e gostei bastante.

Indicação: maquiagem a prova d´água

O demaquilante bifásico vem com duas partes de líquidos diferentes, que quando misturados se transformam em uma emulsão leve que auxilia na remoção de maquiagens que são a prova d'água, e mais difíceis de sair.

Make B demaquilante bifásico | (Imagens de acervo pessoal)
Ele não tem cheiro, e segundo a marca, tem componentes que ajudar a hidratar e nutrir a pele, dispensando o enxágue após a aplicação. 
Deixei a foto do modo de uso e da composição para que vocês olhem depois.

Minha experiência

Eu costumo tirar o grosso da maquiagem com um lencinho úmido e depois tiro tudo com cleansing oil e água, mas para testar esse demaquilante, o usei algumas vezes para tirar o rímel - que não é a prova d'água, mas é o mais chato de tirar.

Veja como fica o demaquilante quando é misturado:

Demaquilante após ser misturado | (Imagem de acervo pessoal)
Ele não tira toda a maquiagem de primeira, precisei besuntar bem um algodão e esfregar, e não dispensou a lavagem depois para remoção total. Realmente não senti a pele oleosa, mas não deixei secar para hidratar e nutrir, para saber se faz isso mesmo.

Na pele do braço, na hora da foto abaixo, eu passei alguns itens diferentes: batom mate, batom cremoso, batom com brilho, corretivo, sombras e rímel. 
Fiz apenas um movimento de esfregar com o algodão mais o produto e ele tirou bem de primeira, mas precisei usar outro para retirar o restante e lavar, porque deixou restinhos.
Testando demaquilante | (Imagem acervo pessoal)
Não achei que ele é 5 estrelas, mas também não é de todo ruim. É prático para tirar o grosso, mas fiquei pensando em quantos algodões teria que usar para tirar do rosto todo.
Logo, recomendo mesmo focar nos olhos, mas não dispense a lavagem após.

E vocês? Já conheciam, usaram?

Ah, para não sentir minha falta quando não escrevo aqui de feriado, segue minhas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter.

Talvez você goste!

7 comentários

  1. Eu peguei o meu mais não usei ainda, costumo usar demaquilantes assim só na área dos olhos mesmo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui pegar esse na ultima promo do boticário.. preciso testar, vamos ver como ele vai ser na minha pele fresca, digo, sensível! rs
    E, podem falar q não precisa enxaguar, eu não consigo..kkkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de usar demaquilantes esse ainda não testei achei o preço bem salgado, o bom dessa promoção é que podemos testar sem pagar nadinha!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Então, tbm usei ele algumas vezes e achei o mesmo: não rola usar ele pra tirar a make toda pq vc usa muito produto e muito algodão. Mas se for pensar, demaquilante bifasico foi feito pra ser usado mesmo apenas nos olhos e na boca, então usando ele pra isso funciona bem. Por ser ganhado eu gostei, mas se tivesse comprado ia usar bem pouco pra render mais rs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vân, achei a mesma coisa. Ele remove o grosso, mas uma máscara de cílios, ele não removeu com facilidade. Não sei se investiria numa versão full dele. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu testei essa versão em miniatura também e não gostei, ele não tira tudo tão bem para ser tão caro. Tive que lavar bem o rosto depois, talvez em uma maquiagem mais leve funcione melhor!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  7. Eu só usei ele uma vez ainda, mas sempre tiro o grosso da make com um mousse.
    Charme-se

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *