Roupas de ginástica Domyos

by - segunda-feira, outubro 29, 2018

Dia 16 de outubro fui chamada pela Decathlon para participar de uma aula de spinning em uma academia dos jardins, e para minha surpresa, a proposta era testar o conjunto fitness de roupa da linha Domyos recém lançada.

Como já falei AQUI eu faço exercícios em casa, e a Decathlon é a marca que mais entende minha vontade de me exercitar, mesmo sem precisar de uma academia ou esporte radical, afinal, o slogan deles é "Esporte para todos". Fiquei muito feliz com a qualidade das roupas: conjunto de top + regata e uma legging.

Alongamento com as roupas Domyos | (Imagem de acervo pessoal)
Segundo a marca: "Para os brasileiros que querem ou já praticam exercícios, tanto ao ar livre ou nas inúmeras academias espalhadas pelo país, a Domyos lança sua nova linha Fitness, com produtos para os vários níveis de prática – iniciante, avançado e performance – atendendo as principais necessidades dos esportistas: respirabilidade e elasticidade ideal para os movimentos 360°. Coloridas e atuais, as novas peças foram desenvolvidas em cima das principais tendências em sportwear e com toda a tecnologia Decathlon – feitos por esportistas para esportistas".
Eu nunca tinha participado de uma aula de spinning e foram longos 50 minutos, quem me segue no Instagram (@vsusaki) deve ter visto meu estado acabado no dia. E, realmente, a roupa me permitiu respirar e não ficou grudando no corpo após a atividade.

Para corrida leve | (Imagem de acervo pessoal)
Em dias mais frios, ou para quem gosta de sair cedo e pega as temperaturas mais baixas, correr com a legging é uma opção, eu fiz a foto mais para demonstrar, embora prefira shorts que também tem disponível nesta nova coleção.

As roupas permitem movimentos e a calça me deu ótima elasticidade, senti até mais vontade de fazer exercícios devidamente pronta, mesmo quando é só em casa.

Alongamento com Domyos | (Imagem acervo pessoal)
A regata e o top tem uma telinha que permite melhor ventilação, mesmo ao ar livre as roupas não grudam e sua pele consegue respirar devidamente. Estas peças são consideradas avançadas, por isso fizemos a aula de spinning.

Eu uso S (pequeno) de calça, o que é um 36/38 e M de blusa, falei no stories que a qualidade das roupas não deixa a desejar frente a uma Nike ou Adidas e cada uma das peças individualmente custa menos do que R$100,00, o que é bem acessível atualmente.
Detalhes do top com a regata | (Imagem acervo pessoal)
A calça é de um estilo que eu nunca usei, estampada. Mas, até que com conjunto com a regata rosa me senti mais a vontade, embora prefira peças mais lisas. Vocês podem buscar mais informações e fazer compras nas loja da rede ou direto no site.

Gostaram? Qual atividade física vocês praticam? Comentem!

Talvez você goste!

15 comentários

  1. Que roupa de malhar maravilhosa, encantada com ela. Já quero ir malhar assim estilosa.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei tão confortável! E o preço é realmente bom pela qualidade.

      Excluir
  2. Toda roupa de academia deveria ser confortável, né?
    Ano que vem eu quero entrar em uma e já estou pesquisando roupas para ir.
    Só sei que de saia mesmo com shorts em baixo eu não vou!
    Gostei da marca, vou visitar o site, sim! :D

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero poder me motivar mais para fazer exercícios! A roupa ajuda bastante

      Excluir
  3. Nossa amei essa tecnologia da roupa para não ficar grudando após as atividades. Eu amei o design . Eu gosto de fitdance.

    ResponderExcluir
  4. adorei as peças! to precisando mt voltar a me exercitar, to super sedentária

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô quase voltando a ficar sedentária, porque cada semana é algo que me atrapalha nos exercícios, pelo menos 3x por semana temos que fazer alguma atividade.

      Excluir
  5. Vân, esse conjuntinho além de uma graça, parece de ótima qualidade mesmo! Apesar de hoje ainda não praticar exercício, com certeza é uma marca que eu investiria!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai visitar a unidade da Paulista Pathy! É muito legal

      Excluir
  6. sport is health :) it's worth taking care of your fitness and exercising
    first of all to be healthy :) beautiful photos!
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  7. Roupa apropriada, confortável e bonita dá até um animo a mais pra malhar né?
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *