Resenha: Magic Liss Embelleze

by - segunda-feira, outubro 15, 2018

Hoje a resenha vem falar da máscara para cabelo Magic Liss da Embelleze, que tem a função de fazer alinhamento capilar. Eu a recebi no começo do ano junto com o carvão ativado, fiz até o teste em um fim de semana e postei nos stories (segue lá @vsusaki) e não gostei.

O relato de hoje é a minha segunda chance para esta máscara, que recomendo muito! E me fez mudar de opinião com o tempo de uso.

Vamos ver?
Máscara Magic Liss
Eu tenho os fios naturalmente lisos, só que eles são misturados entre grossos e finos, por isso ele é mais pesado e, às vezes, arma. Quando usei a máscara a primeira vez pensei: nossa, mas escovar e fazer chapinha qualquer creme vai deixar o cabelo liso né? Então apenas sequei com o secador, e como efeito que eu esperava, meu cabelo não surtiu diferença alguma. Larguei a máscara lá na caixa de novo e tomei como tempo perdido.

Máscara Magic Liss Embelleze | (Imagem de acervo pessoal)
Uns meses depois, comecei a notar que meu cabelo estava formando uma onda, bem no meio da cabeça. Fui cortar as pontas e questionei minha cabeleireira:
- Por que essa onda tá aí atrás?
Ela me disse que meu cabelo estava com falta de hidratação e que os fios estavam marcados, provavelmente porque estava usando elástico muito apertado. E ela estava certa, o elástico ficava frouxo e eu dava uma volta a mais sem nem notar o mal que estava fazendo para meus fios - se o acessório é barato, é justamente porque o tempo de vida dele é mais curto e temos que trocar sempre.

Alinhamento dos fios

Quando vim do salão para casa voltei a ver a caixa e encontrei esta máscara novamente, e resolvi usar como se fosse uma máscara de hidratação comum e apenas no meio do cabelo, por uns 5 minutos (na embalagem pede 20). Não fiz escova e nem chapinha e usei as três vezes que lavei meu cabelo naquela semana. Resultado? A marca saiu.

Modo de uso | (Imagem de acervo pessoal)
Eu não precisava que os fios ficassem tombados, mas queria que eles ficassem alinhados novamente e achei que o resultado foi muito bom. Sempre que acho que ele tá armando, marcado ou com frizz eu passo um pouco, deixo 5 minutos e enxaguo. Para não usar chapinha, mas fazer com que ele fique mais soltinho eu finalizo, depois de seco, com a minha escova térmica. Que é só pentear, sem nenhum trabalho a mais.

O que achei?

O pote tem 450g, o creme é bem denso e não tem necessidade de usar muito no cabelo, quando eu uso passo um xampu detox antes. 
Assim que você enxagua sente que a textura dos cabelos molhados fica meio "encerada", como se não fosse absorver muita água, não sei explicar. Mas, eu finalizo com condicionador e pronto, seco normal.
Conforme você usa mais vezes nas lavagens, mais soltinho ele fica.
Detalhes do creme Magic Liss | (Imagem acervo pessoal)
Ele rende bastante, voltei a usar desde julho e não chegou na metade ainda. O único contra é que acho que ele tem um leve cheiro de química, depois que lava bem ele sai, mas ao passar você sente.
O preço que pesquisei pela internet é de R$29,90, mas pelo tanto que está durando, acho que uso um pote desses por ano, e meu cabelo já é volumoso.

Gostaram? Quem já usou o produto? Eu estou adorando!

Talvez você goste!

14 comentários

  1. Sempre tem aqueles cremes que de primeira não nos convence que é bom, mas depois que damos uma segunda chance eles vem com o resultado. Adorei a resenha!

    https://www.vemcomamari.com.br

    ResponderExcluir
  2. gosto mt dos produtos da embelleze, tem um ótimo custo x beneficio , ja adorei conhecer esse creme e fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    instagram: @liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se achar testa sim! Mas, deixa menos tempo, que talvez seja o segredo

      Excluir
  3. Essa máscara é muito top já usei e amei.
    Muito boa a sua resenha gostei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Vân, eu sou doida para testar essa máscara, mas ainda não tive a chance!
    Bom saber que vale a pena, já que cumpre o que promete e deu certo nos seus fios!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter na Sumirê! Gostei de ter dado a segunda chance

      Excluir
  5. Świetny post:)
    obserwuje i zapraszam do mnie :
    https://milentry-blog.blogspot.com/2018/10/you-are-miracle.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg! I took a lot time to discover what was your language! Thanks!

      Excluir
  6. Já sei que quando usar tem que ser em menos tempo, uma amiga também usou por mais tempo e não deu certo mas 5 minutos fica ótima.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Parece muito bom o produto, a marca já é maravilhosa
    Beijão <3
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o custo x benefício deles, eles mostram que dá sim para funcionar e ser acessível!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *