Meu aniversário no Jazz Restô & Burgers

by - domingo, maio 13, 2018

A Terra terminou mais uma translação na minha vida no dia 10 de maio, então fiquei mais velha na quinta passada e resolvi comemorar com minha família e amigos no Jazz Restô & Burgers.
Eu já havia ido uma vez experimentar e fiquei muito surpresa quando recebi um convite deles para ir degustar o cardápio de hambúrgueres da casa pelo blog.
Então juntei o útil ao agradável e chamei o povo para ir comer comigo no meu aniversário, e todo mundo adorou!
O ambiente é bacana, espaçoso e com música ao vivo. A decoração é toda baseada em música e o atendimento é bem rápido, reservei 15 lugares, foram 17 pessoas e eles arrumaram tudo direitinho para atender a demanda. Vem saber o que eu pedi!

Minhas escolhas

Para começar a noite optamos por uma porção de batatas chamada Sampler, é um "apanhado" de algumas entradas para você poder experimentar um pouquinho de cada.

Entrada Sampler Jazz Restô | (Imagem acervo pessoal)
Na porção vem: batatas com tempero cajun (picante, essa vermelha), finger cheese (muçarela empanada) e french quarter (batatas assadas com alho e alecrim) acompanhadas desta maionese verde maravilhosa. Ela é bem servida e deu para  umas 4 pessoas comerem bem enquanto esperavam seus lanches.

O cardápio de bebidas é bem variado, com drinks bonitos e com base de frutas, a surpresa é que nenhum deles leva álcool, então se você adora provar bebidas diferentes e não é fã de álcool vai se surpreender com a quantidade de coquetéis que eles dispõem.
Drink Banana Colada Jazz Restô | (Imagem acervo pessoal)
Eu pedi o Banana Colada: banana, morango, leite de coco, açúcar e gelo. Gostei bastante por ter opção sem lactose, o sabor ficou bem gostoso. Meu único porém foi que estava um pouco doce demais para meu gosto, então peçam o açúcar à parte para acertar o paladar.

Há também opção de caipirinha de frutas feitas com água com gás, eu queria ter provado mas acabei fazendo tanta social que não lembrei de pedir, mas deixo a dica.

Lanche com carne

Teve muito pedido de lanches, não ia dar conta de escrever sobre os 17 pedidos da mesa, então eu tirei foto do meu e do meu namorado para contar um pouco mais para vocês. A minha escolha foi o John Coltrane: 200g de carne bovina, manteiga de ervas, queijo muçarela, tomate, mix de folhas no pão com gergelim.

John Coltrane Jazz Restô | (Imagem acervo pessoal)
Agora vamos aos detalhes, primeiro, eu sempre peço meu hambúrguer bem passado, não gosto nem de ver nada vermelho, é bem passado mesmo. Quando recebi meu lanche ele estava no que eu chamo de "ao ponto", e não gostei disso. Acabei comendo porque estava com muita fome e pela demanda poderia demorar mais para voltar, logo, se você é que nem eu, quando for pedir dê ênfase no bem passado, sem ver o vermelho da carne.
Tirando isso, o sabor do lanche tradicional da casa é bem gostoso, principalmente com a manteiga de ervas.

Lanche vegetariano

Meu namorado e boa parte da mesa foram conhecer os lanches vegetarianos da casa, eles dispõem de 5 sabores sem levar carne. A escolha do Vinicius foi o de falafel chamado Dee Dee Bridgewater:
Detalhes Dee Dee Bridge Water do Jazz restô | (Imagem de acervo pessoal)
Este lanche tem: hambúrguer de falafel, queijo de cabra, tomate, mix de folhas no pão ciabatta. As considerações dele foram: faltava um toque a mais de tempero e um molho que deixasse o hambúrguer mais suculento, por isso ele pediu uma maionese a parte para resolver o problema.
Meus outros amigos que pediram a versão vegetariana também falaram sobre a falta da suculência, eu mesma não experimentei para saber, mas a opinião foi unânime. 
Como isso é algo que depende muito do gosto da pessoa não posso dizer que foi exatamente um ponto negativo, por isso a minha sugestão é essa, pedir maionese ou algum outro tipo de acompanhamento para pôr no sanduíche.
E se você ainda não quer comer hambúrguer, pode pedir outros pratos como salada, risoto ou massa.
Minha mesa no começo da comemoração | (Imagem acervo pessoal)
E estes foram meus convidados no começo da noite, ainda teve mais gente que chegou depois. Acabei ficando sem ver os preços, mas sei que em média a entrada, mais bebida, mais lanche e couvert dá uns R$150,00 para duas pessoas.
O Jazz Restô Burger que eu fui fica na Rua Vergueiro, 2080, ao lado do terminal rodoviário da Ana Rosa, linha azul.
De sobremesa todo mundo comeu o bolo que levei, então não pude experimentar nada da casa. Eles organizam aniversários e atendem muito bem a mesa.
Achei uma opção divertida e diferente para um dia de semana.
Mostrei tudo pelo meu Instagram @vsusaki no dia, segue laá para ver as coisas em primeira mão.
Espero que tenham tido um ótimo dia das mães também!

Talvez você goste!

19 comentários

  1. Primeiramente, parabéns!! O lugar parece ser bem bacana, e essas fotos de comida me deixaram com fome haha.
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Happy Birthday! This meal looks so delicious. Why wasn't I invited for some fries and a cocktail? hahahah

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Uiaa, esse lugar parece super bom, Vân! Parabéns atrasado! ^^
    Respodendo ao seu comentário, em lojas físicas atualmente é muito difícil de achar esmalte holográfico. Infelizmente. Mas em lojas virtuais, existem várias que vendem!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai experimentar Pathy, o ambiente é bem agradável!
      Mas, olha o precinho deles me faz pensar sempre, porque ainda soma o frete...

      Excluir
  4. Que delícia de lugar pra se festejar hein...gostei demais.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, muito sucesso e felicidade para você. Gostei bastante, parece ter muitas opções.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone!
      Tem opção para tudo quanto é gosto, o pessoal adorou.

      Excluir
  6. Que lugar perfeito para se comemorar o niver.
    Parabéns muitas felicidades e saúde.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário, Van! Imagino o quanto o seu dia foi especial, escolheu um destino maravilhoso. Adorei conhecer esse lugar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaila! Ah fiquei feliz de reunir todo mundo, ainda mais no dia mesmo, porque fim de semana sendo dia das mães é ruim, ninguém vaia hahaha

      Excluir
  8. Eu amo hambúrguer, nem preciso dizer que desejei hahaha Feliz aniversário querida!
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa eu comeria sempre se não engordasse tanto

      Excluir
  9. Nossa eu ainda irei comer ai esta na minha lista pra conhecer.Eu fiquei super curiosa para experimentar essa batata e os lanches nem se fala.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *