Inspiração: botas tipo coturno

by - segunda-feira, março 19, 2018

Olá! Faz um tempinho que não faço post de inspiração, neste último domingo fui andar pelo shopping e reparei que na maior parte das marcas de sapatos as botas no estilo coturno militar estão com tudo.
Eu fiquei cogitando a ideia de investir em uma para mim, mas daí pensei: será que eu usaria bastante? Combina com o meu estilo?
Por isso, resolvi separar algumas ideias e compartilhar com vocês neste post, assim, podemos nos ajudar. Quem mais está morrendo de amores por esta tendência?
Coturno branco Dr Martens | (Imagem reprodução Pinterest)
Eu sou louca na marca Dr Martens, não vende por aqui até onde sei, mas as botas e sapatos deles são lindos! Por isso, procurei pela marca no Pinterest e separei as ideias que acho mais plausíveis de usar no dia a dia, para ver senão fica muito caricato. O modelo branco eu acho o mais estiloso de todos, o que acham deste look com jeans escura e blusa de pelinhos?
Tem outro com ele no modelo branco.
Coturno branco Dr Martens com look fresco | (Imagem de reprodução Pinterest)
Neste segundo look já dá para ver que mesmo em dias mais quentes a botinha militar fica uma graça, e no caso, até achei que foi o que deixou a produção mais leve.
Coturno preto Dr Martens em look de inverno | (Imagem de reprodução)
Esta foto já achei mais invernal, com a calça rasgada ele ficou mais estiloso, mas vejam que o coturno completa a produção. O truque foi usar a meia mais alta e dobrar a barra da calça para ele aparecer, eu iria trabalhar assim, só trocaria por um jeans não rasgado, e vocês?
Coturno preto com calça preta | (Imagem reprodução Pinterest)
Esta foto eu achei fantástica, a calça ficou mesclada com o coturno e a mocinha só pôs uma camiseta mais larga por cima e ficou muito bom. Aqui a gente pode pensar em legging ou meia calça, para alongar as pernas, foi um dos meus preferidos.
Sapato vinho Dr Martens | (Imagem reprodução do Pinterest)
Este não é bem um coturno, mas é da Dr Martens também, é um oxford vinho que a moça usou com uma meia aparente preta numa produção que é bem fácil de copiar. Achei básico, estiloso e simples, mas cheio de informação de moda.
Coturno de camurça vinho | (Imagem reprodução Pinterest)
Este look foi um achado, ele mostra o mostarda que estará em evidência no outono/ inverno misturado a listras e uma calça preta rasgada no joelho com um coturno de camurça vinho. É para mostrar que a gente tem mesmo é que ser criativa, porque dá para criar muitos looks legais.
Qual foi o preferido de vocês? Vou ver se encontro um para investir e conto mais para frente aqui no blog.
Aproveita e me segue no Instagram e Twitter @vsusaki. Já respondeu a pesquisa de público? Clica AQUI.

Talvez você goste!

8 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *