Escova mágica Lizz Professional

by - sexta-feira, setembro 29, 2017

Olá! A resenha de hoje é de um produto que tenho desde a Hair Brasil, mas demorei para fazer porque uso tão rápido quando quero desamassar o cabelo ou deixar os fios mais soltos, que esqueci de tentar modelar ou enrolar. A escova mágica da Lizz Professional é minha melhor amiga agora para cuidar do cabelo, e ainda a marca deu um desconto todo especial para quem era blogueira na feira e paguei menos de cem reais por ela.

Escova mágica Lizz Professional | (Imagem acervo pessoal)
Esta escova possui duas temperaturas, aquece até 200º C, não queima sua mão ou cabeça ao manusear, é muito prática de usar, leve e quando desligada é uma escova normal.
Vejam aqui meu cabelo hoje de manhã assim que acordei, ele estava com a marca de amassado atrás porque prendi ele úmido, e essa escova sempre me ajuda a tirar a marca e meu redemoinho do lado direito da cabeça. 
Foto antes de passar a escova, redemoinho do lado direito e marca de elástico atrás do cabelo | (Imagem de acervo pessoal)
Eu sei que vocês devem olhar para o meu cabelo e me achar doida porque ele já é liso e tal, mas estou usando um outro produto que deixa os fios alinhados - conto semana que vem - e a escova mágica me ajuda a manter o cabelo mais soltinho e com mais balanço.
Para alisar eu apenas penteio meus fios com ela ligada na temperatura mais quente, eu sugiro que vocês desembaracem os fios antes com um pente fino. Em menos de 5 minutos meu cabelo fica liso assim:



Cabelos após pentear com escova mágica | (Imagem de acervo pessoal)
 Joguei o cabelo para o lado para distinguir o liso natural do liso "penteado", eu consigo manusear melhor os fios depois que passo a escova, inclusive até parece que é o efeito de uma escova normal - daquela que puxa os fios enquanto seca com secador.
 Agora a parte de modelar e cachear os fios é um capítulo à parte, eu só consegui fazer cachos mesmo no cabelo da mãe do meu namorado, pois no meu cabelo o cacho se forma, mas ele não fica. Mesmo passando fixador, vou mostrar como faço na foto abaixo:
Como faço os cachos no cabelo com a escova mágica | (Imagem acervo pessoal)
Eu giro a escova e desço com cuidado até chegar na ponta, o cabelo fica torcidinho que nem na foto acima, daí dá um tempo o cacho abre e faz uma onda, que também não dura. Mas, com o meu corte long Bob ele fica bonito como messy hair (cabelo desarrumado) e é até estiloso. Prometo que treinarei mais e usarei um ativador de cachos da Trés Emme da próxima vez para ver se ele fica mais modelado.
O meu resultado ficou assim:
Cabelos ondulados com a Escova mágica | (Imagem acervo pessoal)
Eu podia ter prendido o cabelo também e feito por partes e em mechas mais finas, porque quanto menor a quantidade de cabelo que a escova pega, maior definição o cacho terá. Porém, como tinha acabado de alisar ainda mais o cabelo, ia ser trabalho dobrado.
Aqui nesse vídeo a Denise mostra como ela faz cachos e ondas na ponta do cabelo dela usando a mesma escova:


Antes de falar que ela é mil maravilhas, vou apontar alguns pontos negativos:

- Ela esquenta bastante, mas não alisa o cabelo como uma chapinha, então quem tem cabelo bem enrolado não consegue tirar as ondas e cachos só penteando com ela. Se fizer uma escova e finalizar com ela, o volume deve diminuir, e serve para modelar as pontas para fora ou para dentro, mas efeito super liso não acredito que ela deixe - já testei no cabelo da minha irmã (fio grosso) e da mãe do meu namorado (fio mais fino e com química).
- Só pode usar esta escova nos cabelos secos, e eles precisam estar desembaraçados para não quebrar e nem enroscar nas cerdas.
- Inevitavelmente alguns fios enroscam nas escova, e é difícil de tirar, ainda mais quando enrosca na placa. Entre as cerdas eu costumo passar um cotonete seco para tirar sujeira, mas os fios que ficam presos só Deus sabe o que fazer com eles.

Mas, apesar dos pontos negativos eu super indico a compra desta versão da Lizz, o custo benefício é grande, é fácil de usar e de guardar, tem AQUI na minha lojinha da Ikesaki.
Gostaram do resultado? Deixem seus comentários, e me sigam nas redes sociais @vsusaki no Twitter e Instagram.
Até segunda!

Talvez você goste!

15 comentários

  1. Vânia, já havia ouvido falar nessa escova, mas nunca testei.
    Mesmo tendo esses pontos negativos, fiquei curiosa em experimentá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são pontos que eu tinha que falar, mas eu amo a escova!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa em testar! Seu cabelo ficou muito bonito.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, deu um resultado ótimo mesmo! facilita demais a vida de quem costuma fazer escova msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto para tirar marca mesmo e assentar os fios, acho mega prática

      Excluir
  4. Eu testei uma vez essa escova e amei! Mesmo com o cabelo liso é difícil deixar ele alinhado né? Te entendo total rs Adorei a resenha!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Vãnia,
    Que lindeza ficou o seu cabelo. Adorei o resultado
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY |
    YOU TUBE

    ResponderExcluir
  6. é bom para dar uma alinhada nos fios né? Minha irmã ia adorar, ela tem alisado o cabelo, para mim já não teria tanto resultado. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria se fizesse escova normal antes, daí usaria mais para modelar. Bjo!

      Excluir
  7. Van, pra mim o jeito que acordou já estava otimo kkk
    Brincadeira, quando eu usava meu cabelo liso eu gostava dele bem escorridinho mesmo, adorei o seu 'depois'!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até estava bom no dia mesmo viu? Mas, aquela marca atrás tava me incomodando e eu queria muito fazer este post :)

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *