Alisena da Muriel funciona em cabelo liso?

by - terça-feira, setembro 05, 2017

Olá! Como vocês sabem sou descendente de japoneses, por isso meu cabelo já é liso natural, mas ao contrário dos japoneses ele não é inteiramente com fio grosso, tenho os fios finos também e um resto de química nas pontas, da ombré hair de fevereiro.
Testei o kit, minha irmã testou e também minha prima, venham ver nossas opiniões.
Kit Alisena da Muriel | (Imagem acervo pessoal)
Quando recebi o kit da Alisena na Hair Brasil fiquei empolgada em testar, mas estava terminando os testes com os xampus de crescimento. Fui usar mesmo o Alisena em junho, e não aprovei. Ele prometia deixar os fios lisos mais alinhados e sem frizz, com o uso contínuo, mas logo quando lavei ficando todo aquele tempo com o produto no cabelo, os fios não ficaram mais lisos ou sem volume, só notei as pontas mais soltas.
Conforme eu lavava o cabelo só com o xampu e condicionador, também notei que os fios foram ficando mais secos. Parei de usar.
Minha irmã então fez o teste, os fios dela são grossos que nem de japonês, porém, ondulados. Ela relatou que o cabelo estava macio, com menos volume, mas nada de mais liso.
A terceira pessoa que usou, e que venho mostrar as fotos, é a minha prima, que tem os fios finos. Vejam o cabelo dela natural antes:
Fotos cabelo natural ANTES da Alisena | (Imagem acervo pessoal)
 O passo a passo do produto inclui lavar com o xampu, tirar o excesso de água e aplicar a máscara por 20 minutos. Depois, o condicionador age por mais 3 minutos,  daí enxágua e seca os fios com secador e finaliza com chapinha. 
Nos meus cabelos eu fiz isso, mas o liso que a gente quer não é no dia, é depois, não é mesmo?
Vejam o cabelo com fios finos da minhas prima após o processo com o uso da Alisena:
Fotos cabelos após o primeiro uso da Alisena | (Imagem acervo pessoal)
 Ela disse que achou os fios muito macios, soltos e bem lisinhos na primeira vez de uso. Gostou também do cheiro, que eu e minha irmã também aprovamos. 
Ponto negativo: a embalagem quadrada do creme e condicionador deixa o produto muito difícil de sair. 
Tanto que na versão à venda atualmente, o creme já vem em um pote redondo de boca larga.
Agora, vejam o cabelo após a primeira lavagem sem o uso do produto, com secagem natural:
Fotos dos cabelos após a primeira lavagem da aplicação da Alisena | (Imagem acervo pessoal)
Sem passar o creme que alisa, os fios continuaram hidratados, mas o frizz voltou e aquele fio liso, não se manteve, foi muito mais o efeito da chapinha. Ela ainda vai tentar usar mais algumas vezes, porque não tem como ficar 20 minutos com ele no cabelo toda vez que for lavar, na embalagem ainda fala de uso contínuo, mas eu mesma disse para ela evitar de usar o xampu e condicionador porque deixou meus fios secos.
Eu aconselho você minha amiga que tem fio liso, e quer tentar experimentar, a usar apenas o creme e o selador leave in desta linha, quando quiser um efeito liso e hidratado, mas não falo que ele alisa, desculpe. Vi meu cabelo, o da minha irmã e o da minha prima que tinha dado mais certo acabei de mostrar as vocês.
Vi gente dizer que ele fez milagre, mas no caso da minha família de fios mais lisos, não vimos milagre algum.
Esta resenha teve três relatos, se vocês já usaram e foi diferente, comentem embaixo e digam se tentarm usar de outra forma.
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter, isso me ajuda a crescer e trazer conteúdo melhor para vocês.


Talvez você goste!

8 comentários

  1. Senti que seus fios ficaram normais após lavar, se ele fosse tão eficiente ficaria pelo menos os dois primeiros dias bem lisos. Isso me decepcionou um pouco! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não funcionou direito, né? Eu ainda não testei, mas tenho curiosidade (mesmo sabendo que não funciona direito kkkkkkk).

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. No meu liso e fino não funcionou direito (como te disse no grupo) mas pode ser porque meu cabelo não precisava da hidratação, não sei rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. A lição é: sempre duvide de resultados milagrosos com apenas uma aplicação...
    Mas vi meninas cacheadas dizendo que deu uma alisada sim nos cachos, de leve.

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei o xampu e condicionador umas duas semanas, e eles deixaram meus fios secos, não dava para ficar com a máscara 20 min todos os dias que lavava o cabelo, acho que podia ser mais fácil esse processo também.
      Minha prima tá tentando ainda...

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *