Top 3: desenhos que queria rever no Netflix

by - quinta-feira, agosto 03, 2017

Dando uma de Felipe Castanhari do canal Nostalgia e com a nova do Netflix de fazer uma versão do Cavaleiros do Zodíaco, resolvi fazer meu top 3 de desenhos que gostaria de rever e que ficassem disponíveis. Será que vocês vão relembrar comigo?

Sailor Moon

 Este desenho era meu favorito quando eu tinha lá uns 8 ou 9 anos, passava na Manchete, aliás, boa a época em que não importava se você era rico ou pobre todas as crianças viam os mesmos desenhos, só mudava o tamanho da TV. Hoje tem tanto canal a cabo, que daqui a uns 20 anos se formos fazer um nostalgia, vai ter muita coisa que nem todo mundo vai saber.
Mas, voltando, eu só vi as temporadas que passou na TV, até hoje não sei o final e nem vi todas as sailors entrarem, basicamente lembro que a Serena era a principal regida pela Lua que lutava contra uma inimiga X, que não lembro o nome, e que suas amigas a ajudavam cada uma com seu poder definido pelo planeta do signo. No Japão tem até o museu delas, deve ser o máximo. Quero sessão de nostalgia sim no Netflix!

Sakura Card Captor
 Este eu já vi um pouco maior, com 15 anos. Engraçado que na época que eu deveria ver a Sakura que tinha a minha idade eu vi a Sailor Moon, e quando devia ver a Sailor Moon, eu vi Sakura! Passava na Globo e eu assistia antes de ir para o colégio - fui a última geração que falava colegial, no segundo ano virou Ensino Médio.
A Sakura herdou um poder de conseguir capturar cartas de um mago, - claro que é o que eu me lembro, não fiz pesquisa na internet justamente para quem viu também me ajudar a lembrar pelos comentários - cada carta tinha um poder que fazia algo, e ela saía no meio da noite para consertar o estrago e fazer os "seres" voltarem ao estado de carta. Esse eu acho que vi quase até o final, eram lindas as roupinhas dela, até desenhar a Sakura eu tentava.

Tenshi Muyo
 Este aqui eu via no Canal 21, eu já estava no cursinho, mas sempre amei um anime! Eu não lembro da história, mas esse bichinho aí na cestinha virava uma espaçonave, e o Tenshi que morava num templo viajava com estas piratas espaciais, vivia diferentes aventuras. Daí já tinha mais a minha idade mesmo, ele estava com 17 anos e eu com 18. Sei que depois ele passou no Band Kids, mas daí quem não via mais era eu. Queria poder rever do início ao fim estes animes, gosto bastante e acho que é parte de uma cultura que admiro, como vocês sabem.

E vocês? Conhecem estes selecionados? Ajudem contando aí embaixo o que lembram, ou falem o que também gostariam de ver!
Aproveita e segue meu Instagram e Twitter @vsusaki!
Até amanhã, no quarto dia de BEDA! Uhuu!



Talvez você goste!

8 comentários

  1. Amo os 3 que vc citou e coloco aqui tbm q poderia ter uma versão de InuYasha nossa eu amo mto tbm 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia colocar! Mas, fiz o post na correria e esqueci pelo menos mais uns 3 desenhos. O importante é o Netflix fazer essa sessão, ia ser top

      Excluir
  2. Sakura e Sailor Moon com certeza deveria ter no Netflix, quero muito rever eles, amo demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Só lembro da Sailor Moon, eu assistia anima mão não era meus favoritos não.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu via outros sem ser anime, mas foram os que mais me marcaram. Quais eram os seus favoritos?

      Excluir
  4. Confesso que esses eu não assistia não!
    Mas essa coisa de disponibilizar desenhos antigos é ótimo né??
    Bate uma saudade enormeee!
    beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é esse o intuito, não precisa gostar dos mesmos, mas a ideia de poder rever é tudo de bom! :D

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *