Meus favoritos da Milly Bridal

by - domingo, agosto 27, 2017

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje vim mostrar minhas escolhas de vestidos de festa de uma loja que me contatou e é lá da Europa, e eles entregam no Brasil (comprando com cartão internacional e pagando frete). o/
A Milly Bridal UK é uma loja online que foi fundada por um chinês o senhor Feng, logo após seu casamento ele resolveu dar ouvidos a mulheres que reclamavam dos altos preços dos vestidos de festa, incluindo os de noiva, e criou modelos incríveis a valores acessíveis - mesmo na conversão tem vestido saindo por R$500,00, na cotação de hoje, em modelos que aqui não são menos de R$1000,00.
Millybridal Prom Dresses 2018
Vestidos de baile 2018 | (Imagem de divulgação)

Por isso, resolvi escolher alguns modelos bem trabalhados de festa (casamento, formatura, noivado, celebrações de gala) com valores altos aqui, mas que sairiam mais em conta comprando por lá. 
O site vai direcionar para a loja situada no Reino Unido, UK, então os valores estarão em libras.
Mesmo se você não sabe inglês, peça ajuda para quem sabe, porque se planejar direitinho a compra com os dias de entrega, poderá sair numa bela vantagem em relação aos modelos daqui.
Veja minha escolha para vestido de festa para formandas, ou Prom (baile).
http://uk.millybridal.org/product/affordable-a-line-scoop-neck-lace-chiffon-floor-length-prom-dress-ukm020104579-21454.html?utm_source=minipost&utm_medium=2523&utm_campaign=blog
Modelo que escolhi para baile | (Imagem via Milly Bridal)
 Se sua mãe, tia, avó ou até você mesma que está um pouco acima do peso e quer modelos bonitos e confortáveis, na Milly Bridal há várias opções lindas de vestidos, basta procurar por Plus Size Prom Dresses, veja o modelo que achei maravilhoso:
http://uk.millybridal.org/product/sexy-sheath-column-scoop-neck-lace-ruffles-floor-length-black-long-sleeve-plus-size-prom-dresses-ukm020103402-19742.html?utm_source=minipost&utm_medium=2523&utm_campaign=blog
Modelo plus size | (Imagem via Milly Bridal)
Também tem a aba dos vestidos por menos de 100 libras, que eles chamam de Cheap Prom Dresses UK, e que podem ser encontrados na aba SALE. Daí eu não me contive, e não consegui pensar em um favorito, mas em três! Vejam se vocês concordam comigo:
http://uk.millybridal.org/product/empire-v-neck-chiffon-with-ruffles-floor-length-affordable-prom-dresses-ukm020103506-19845.html?utm_source=minipost&utm_medium=2523&utm_campaign=blog
Vestido de gala em liquidação | (Imagem via Milly Bridal)
Esta primeira moça é a Jessica do Hapa Time, uma blogger mestiça que acho linda, deixou o vestido que é simples de tecido, mas lindo de corte, mais elegante ainda. Aqui acho que ele serve mais para as convidadas, que precisam ir bonitas, mas não têm que ser o centro das atenções.
O próximo eu fiquei até chateada, porque quando fui madrinha usei um vestido amarelo, e nunca que achava um vestido como esse abaixo para comprar no preço dessa promoção, que foi o que paguei no meu mesmo.
http://uk.millybridal.org/product/daffodil-scoop-neck-chiffon-appliques-lace-coolest-long-prom-dresses-ukm020102057-19417.html?utm_source=minipost&utm_medium=2523&utm_campaign=blog
Vestido amarelo para madrinha ou formanda | (Imagem via Milly Bridal)
E, por último, mas não menos importante, um modelo que achei chique, elegante e a cara da Cinderela nesse tom de azul, porém, menos bufante, até o penteado da modelo lembra o desenho da Disney.
http://uk.millybridal.org/product/affordable-scoop-neck-blue-chiffon-tulle-appliques-lace-floor-length-prom-dresses-ukm020101989-19401.html?utm_source=minipost&utm_medium=2523&utm_campaign=blog
Vestido azul como a Cinderela | (Imagem via Milly Bridal)
Outra dica que dou para fazer compras de vestidos online, seja aqui ou fora, é saber suas medidas. Pegue sempre algo mais largo se tiver dúvida entre tamanhos, porque dá para ajustar. No site da Milly Bridal há uma tabela de medidas - necessário fazer umas conversões - e explicação sobre o corte de alguns modelos mais tradicionais. Não quis escolher vestidos de noiva, mas também estão disponíveis e podem servir de inspiração, ou até mesmo para encurtar o orçamento da festa.
Comentem os que mais gostaram e me digam se compram vestidos assim no exterior, quem sabe eu também não compre para um próximo evento. :)
Sigam minhas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter.

*Este post foi patrocinado.


Talvez você goste!

2 comentários

  1. Que vestidos lindooosss, eu amei o rosa e o amarelo,são lindíssimos!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todos que coloquei aí! Em especial o amarelo, mas agora também nem sei qual o próximo evento de gala que vou hahaha Bjo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *