Inspiração: decoração cinza e rosa

by - terça-feira, agosto 22, 2017

Olá! Quem é leitor do blog sabe que sou mega fã de decoração, mesmo eu não tendo todo o poder aquisitivo para transformar minha casa em cenários do Pinterest, sempre guardo as fotos que mais gosto para quando tiver a oportunidade, mexer em um ou outro cantinho da minha casa.
Desta vez, fiquei de olho numa combinação de cores que achei mega feminina e neutra, que é o cinza com rosa. Separei algumas fotos de inspiração com dicas de como podemos levar para nossa casa, vem ver.
Parede rosa, móvel cinza | (Imagem via Pinterest)
Quer mudar a sala, quarto ou home office? Pinta a parede de rosa, escolha um sofá, poltrona ou cadeira na cor cinza e de resto, complete com branco e preto! Olha que cenário super moderno, feminino, neutro e que se transforma apenas com os acessórios. Ou seja, se enjoar, põe mais cor nas almofadas, põe um tapete com outra estampa, fica chique e fácil de fazer.
Acessórios rosa | (Imagem via Pinterest - That Nordic Feeling)
Não quer pintar a parede, mas curtiu a ideia da combinação de cores. Um estofado cinza pode se transformar com almofadas rosa, abajures, luminárias, quadros, velas, mantas tudo o que for rosa e puder estar perto no ambiente. Bem fácil de encontrar e provoca uma mudança na decoração, sem muito esforço.
Roupa de cama | (Imagem via Pinterest)

O ambiente já tem a parede cinza, então a roupa de cama rosa pode ser o complemento ideal, assim como manta para sofás, poltronas, capa para estofados, tudo o que tenha textura diferente e seja rosa. Achei  o mais fácil de todos de se inspirar.
Complementos cinza e rosa | (Imagem via Pinterest)
Este não tem parede nem cinza ou rosa, mas usa todos os complementos e acessórios nas cores, sendo que mesmo com papel de parede estampado, o quarto está neutro. Eu teria um quarto assim fácil se achasse esse papel de parede viu.
Home office | (Imagem via Pinterest)
Este é como o primeiro caso, com a parede rosa. Mas, o ambiente é um home office, achei super fofo e bem simples de copiar, notem que nem a cadeira precisa ser daquelas de escritório. Colocar plantinhas também é mega válido, já que o verde é a cor complementar do rosa.
E outra ideia bacana é fazer a combinação na cozinha, que não ilustrei com imagens mas, ia ficar legal com uma geladeira inox por exemplo, que tem um tom de cinza brilhante e pode combinar com imãs em tom de rosa, parede rosa e até piso rosado.
Gostaram das inspirações? Vou ficar babando até conseguir decorar meu quarto, ele tá precisando de uma repaginada.
Sigam minhas redes sociais também @vsusaki no Instagram e Twitter.
Até amanhã! Mais 9 dias de BEDA!

Talvez você goste!

9 comentários

  1. Gostei muito das inspirações, o cinza com rosa é super feminino e neutro mesmo, bom para combinar os itens de decoração :)
    www.docesideias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curti, só preciso ver onde isso entraria em casa hahaha

      Excluir
  2. Amo demais cinza e rosa e fiquei apaixonada nessas inspirações, como meu quarto está meio rosa já quero por elas em práticas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas inspirações essas cores super combinam nas decorações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Eu sou aloka do neutro, adoro combinar cinza com outras cores <3


    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas e perfeitas entre si. Gosto muito da combinação.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *