TAG: meu aniversário

by - terça-feira, maio 16, 2017

Olá! Por favor, mil desculpas pelo sumiço de três dias sem post, eu realmente não consegui parar em casa para ligar o pc e fazer fotos e textos para postar além do meu aniversário que foi dia 10, e da comemoração no dia 13, ainda tive outros compromissos que envolviam outras comemorações que me embananei toda, enfim.
Hoje trago a tag "meu aniversário" para aproveitar o tema e falar um pouco do que teve de legal na minha semana, quem me acompanha no Instagram viu meus stories (@vsusaki), aproveita e segue agora também.

Meu aniversário

1.  Qual é a data do seu aniversário?
Dia 10 de maio, foi na quarta passada.

Eu na comemoração de sábado | (Imagem acervo pessoal)
2. Quanto anos você fez/ vai fazer?
Como a imagem respondeu, fiz 31 mas com cara de 22 hahaha

3. Como costuma festejar o seu aniversário?
Depende muito do meu humor, tem vezes que quero receber os amigos em casa, tem vezes que prefiro um bar ou restaurante. Nesse ano jantei fora dia 10 e meus amigos me ajudaram a organizar uma pequena festa no sábado.

4. Prefere uma festa de arromba ou algo simples?
Até hoje só tive algo simples, quem sabe eu não faço uma festa de arromba quando eu for blogueira famosa? Risos.

5. Você ganha/ ganhou muitos presentes?
Geralmente eu ganho até que uma quantidade boa, tem posts por aqui mostrando recebidos de aniversário. Mas, neste ano pedi contribuição em ca$h, me ajuda mais.

Eu, chuva de prata e mesa do bolo | (Imagem acervo pessoal)
6. Conte algo engraçado que aconteceu em algum aniversário seu.
De engraçado acho que foi quando eu era pequena, na festa de 3 ou 4 anos, todo mundo foi pra copa e me deixaram ali no canto da sala, porque eu estava vendo brinquedos, quando eu virei não tinha ninguém, daí eu fiz um bico grande e alguém tirou uma foto. Tenho ela até hoje, de casaquinho vermelho.

7. Como você queria que fosse sua próxima festa de aniversário?
Bom, eu nunca fui viajar no meu aniversário, então poderia ir para um país bem legal e comemorar viajando, depois chegava e trocava presentes de viagem por presentes de aniversário com os amigos hahaha (reparem que eu faço questão dos presentes).

8. Você fica triste quando alguém esquece do seu aniversário?
Eu fico se eu sei que a pessoa me viu, ou viu algo nas redes sociais e não foi lá me escrever um "parabéns", principalmente se é alguém que eu tenho apreço. Mas, em geral as pessoas próximas sempre me parabenizam, e eu adoro.

Mesa de doces com luzinhas | (Imagem acervo pessoal)
9. Qual o sabor do seu bolo preferido?
É coco, o famoso toalha felpuda, melhor bolo de aniversário da vida.

10. Já teve uma festa surpresa? Se não, gostaria de ter?
Olha já tive e nem gostei, foi aos 14 anos. Pelo amor que eu tava toda desarrumada, porque só ia dormir na casa da minha amiga, traumatizei. Essa desse ano ia ser surpresa, mas daí a Amanda sabia que eu poderia surtar de não estar arrumada do jeito que eu gostaria e acabaram me contando. Odeio festa surpresa.

11. Cinco coisas que você amaria ganhar de aniversário.
Oxford preto com sola branca, calça moletom bem estilosa dessas que estão na moda na cor cinza, um celular novo, brincos de estrela e um par de tênis Adidas Stan Smith, 36 por favor.

12. Cinco coisas que você não gostaria de ganhar.
Não tem coisa específica que eu não queira ganhar, acho que uma roupa que venha no tamanho errado ou algo que não tenha nada a ver comigo, como algo do Star Wars ou GOT que nem vi.

Quem for fazer aniversário este mês pode usar as perguntas da tag, peguei no blog Perguntas para Tags. E espero que tenham gostado de ver um pouco da minha festinha no sábado, esse ano não tem recebidos de aniversário, mas depois eu conto o que fiz com o $$ recebido.

Talvez você goste!

3 comentários

  1. Festa surpresa com aviso de antecedência! hahahaha
    Prático!
    Interessante essa TAG. Se a preguiça deixar, eu respondo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comigo é assim! Hahaha
      Quando responder me avisa :)
      Bjo!

      Excluir
  2. Vân, não acredito que você não curte festa surpresa!! O: Acredita que eu nunca tive uma e sempre morri de vontade? HAHAH Mas olhando por esse lado de estar arrumada, eu até lhe entendo!!! :D
    E você fez 31? Não creio!!!
    Beijoooos! <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *