Loreal Idade Expert pelo The Insiders

by - segunda-feira, março 06, 2017

Olá olá, tudo bem? A resenha de hoje é de um creme que estou testando desde 18 de fevereiro quando recebi o kit do The Insiders Brasil, quem me acompanha no Instagram e Twitter já estava sabendo (@vsusaki).
Ganhei três versões do creme +35, +45 e +55, fiquei com o de 35 mesmo não tendo essa idade ainda, e dei o de +45 para mãe do meu namorado e o outro para minha mãe. Hoje vou falar da minha opinião sobre ele.
Kit L'oréal Expert The Insiders Brasil | (Imagem pessoal instagram @vsusaki)
Recebi  os três cremes dentro desta necessaire fofa, junto também com a carta da campanha que explicava os benefícios do uso do creme continuamente, vejam quais são:

- Corrige linhas finas
- Reenergiza a pele
- Reduz imperfeições
- Hidrata e suaviza
- Textura leve

O creme indicado para os 35 anos contém a vitamina E, um forte antioxidante e diz ser indicado para todos os tipos de pele. A minha é normal a oleosa (vide zona T), parei o uso do meu antiidade normal que já falei por aqui e iniciei o uso deste para o teste.
Idade Expert +35 anos | (Imagem acervo pessoal)
O cheiro dele é suave, embora eu possa passar no rosto, pescoço e colo, eles indicam evitar a região dos olhos, o que não gostei porque hidrato as linhas das olheiras para suavizar seus vincos.
Não li se era melhor passar de dia ou à noite, então resolvi usar assim que lavo o rosto pela manhã. Eu não tenho muitas linhas de expressão aparentes ainda, mas meus bigodes chineses sempre foram mais marcados, e se ao passar o creme sinto que eles ficam hidratados, então acho que o produto já cumpriu sua missão.
Textura na pele | (Imagem acervo pessoal)
Porém, eu achei que ele deixou minha pele oleosa. Ao contrário dos cremes que já usei que são rapidamente absorvidos pela pele, mesmo depois de algumas horas que passei o produto, sinto um pouco dela grudenta, então é um ponto negativo do meu ponto de vista.
Antes de passar o creme, durante e depois | (Imagens acervo pessoal)
Relevem essa cara de bom humor da pessoa, vejam que ele hidrata a pele e bem ali do lado da boca os vincos conhecidos como bigodes chineses dão aquela suavizada, depois de alguns minutos fica melhor do que logo em seguida que você passa. Usem sempre movimentos circulares. Nas fotos eu só mexi um pouco nas olheiras porque não tem maquiagem aí e eu não mereço aparecer assim tão de cara limpa.
A faixa de preço média é de R$40,00 em 40ml de produto.
Se vocês já usaram este creme, deixem a opinião nos comentários, vou adorar saber.

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Que ótimo produto, adoro tudo que é dessa marca.
    Muito bom receber produtos nessas campanhas para poder testar e dar a sua opinião.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Jana, ajuda bastante a gente a saber se vale a pena comprar ou não.

      Excluir
  2. Que legal que você ganhou.
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *