Look da vez: jantar de colação

by - segunda-feira, março 13, 2017

Olá! Semana passada na quinta (09) foi o jantar de formatura da minha irmã (engenheira), resolvi tirar foto do look que usei para mostrar a vocês porque fiz uma modificação significativa para a ocasião.
No convite estava escrito "traje social completo", ou o tal do esporte fino, o mais fácil para não errar é ir de vestido ou saia.
Ganhei no ano passado um vestido lindo no estilo Boho chic, porém, as mangas dele ficavam em mim numa altura ruim, fazendo com que o vestido perdesse a forma na parte de cima quando os braços não estavam para baixo, então resolvi tirar as mangas fora e deixá-lo apenas com a alça, vejam minha produção.
Look completo | (Imagem acervo pessoal)
Mas, Vânia você não tirou foto dele antes? Não gente, tava bem estranho, ele ainda acompanha um cinto de mesma cor para dar aquela acinturada, mas eu encontrei uma pessoa que fez um look com ele do jeito que ele era antes, e consigo exemplificar para vocês:
Camila Coutinho look do dia | (Imagem via Instagram  @camilacoutinho)
Vejam que ela usou um cinto normal para acinturar, uma sandália dourada plataforma, bolsa escura e óculos escuros para esta produção do dia, exatamente com o mesmo modelo de vestido que eu usei.
Para que meu look ficasse mais noite, mantive o cinto original do vestido, tirei as mangas que davam o ar mais casual, coloquei uma sandália nude para alongar minha silhueta, usei uma bolsa mais social e um batom mais escuro:
Detalhes do look | (Imagem acervo pessoal)
Vestido: Bo.bô store
Bolsa vermelha: Coach NY
Sandálias: Prego
Batom: Eudora Rosa Estonteante
Relógio branco: Rip Curl

Eu ainda consigo usar o mesmo vestido para o dia a dia, colocando uma rasteira nos pés e usando uma bolsa maior  mais informal, e usando um cinto diferente. Sem as mangas acredito que deixei ele mais versátil, o que vocês acharam da minha versão?
Aproveitem e me sigam nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter, e curtam a página do blog no Facebook.

Talvez você goste!

6 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *