Feito Leve, comida de qualidade e congelada

by - quarta-feira, março 29, 2017

Olá! Hoje vim trazer uma novidade que recebi da Feito Leve, uma empresa do mercado de alimentos saudáveis que faz delivery e entrega os pratos congelados para quem quer seguir comendo bem, mas nem sempre tem tempo de cozinhar como se deve. É legal quando recebo essas pautas, porque às vezes a gente quer descobrir as empresas e nem sabe por onde procurar, não é mesmo?
(Imagem de divulgação)
A chef da marca é também nutricionista, o que garante que a composição dos pratos está devidamente balanceada. Luciana Mendonça deseja trazer para a vida das pessoas um cardápio variado com opções gastronômicas saudáveis, e que sejam ao mesmo tempo saborosas. Porém, a gente costuma torcer o nariz para alguns alimentos congelados, mas uma pesquisa feita pelos supermercados brasileiros descobriu que esta alternativa é procurada  por cerca de 61% das pessoas que vão às compras.
(Imagem de divulgação)
Como funciona?

Os pratos são preparados por duas chefs de cozinha e suas equipes, quando os ingredientes estão prontos os alimentos seguem na produção sendo embalados à vácuo, contendo as informações de como cada um deve ser aquecido adequadamente.
E então, eles são ultracongelados a -28ºC, por um período de 20 minutos, e é isto que os mantêm com a qualidade de como se tivessem sido preparados há alguns minutos antes de serem aquecidos para consumo.
(Imagem de divulgação)
No site é possível escolher os alimentos por unidade, pratos completos ou combos com as refeições, por conveniência ou seguindo um programa alimentar. Há opções bem bacanas também para quem não pode comer glúten ou é vegetariano, por exemplo. O pagamento aceita cartões de crédito e divide em até 2x, ou Paypal.
(Imagem divulgação)
Por enquanto o delivery atende: possui delivery para as cidades de São Paulo, Osasco, região do ABCD, Taboão da Serra, Embú das Artes e Itapecerica da Serra, com prazo de entrega estimado em 48 horas, além de loja física com empório de produtos saudáveis que fica localizada em frente à estação do Metrô Vila das Belezas (linha lilás).

Gostaram? Aproveitem e também me sigam nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter e curta a página do blog no Facebook :D

Talvez você goste!

8 comentários

  1. Por que não tem essas coisas na minha cidadeeeeeee
    eu amei a ideia! e o fator do super congelamento também, que genial!
    fora que parece tudo tão gostoso s2

    Bjos!
    Vem ver o post/video novo, sua linda! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você mora Suelen? Às vezes tem em cidades próximas também :)

      Excluir
  2. Que delicaaa ! Pirei nas batatinhas, parecem ótimo!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei das batatas, mas elas são ótimas de qualquer jeito.

      Excluir
  3. Já quero isso pertinho de mim, fiquei louca nesses pratos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, você mora aqui por São Paulo? Eu quero experimentar, vamos ver se em abril rola. Bjo!

      Excluir
  4. Fiquei com vontade de experimentar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *