Unha postiças Impress by Kiss NY

by - quarta-feira, janeiro 04, 2017

Olá! Hoje tem resenha detalhada daquele tipo de produto que é um dos maiores quebra-galhos da beauté da vida: unhas postiças.
Confesso que nunca fui muito fã, era difícil de achar o tamanho da unha, a cola para aplicar era terrível de pôr e pior ainda de tirar e quando recebi esse kit da Impress para testar, fiquei com o pé atrás.
Porém, como recebi no press kit da Beauty Fair e esse ano quero coisas novas na vida, resolvi passar por cima do preconceito e testar.
Vem comigo.
Kit Impress brilho Ultra gel | (Imagem acervo pessoal)
Primeiro de tudo, a Kiss Ny tá arrasando nos produtos, consegui aplicar cílios postiços e unhas postiças com os produtos deles, feito inédito. 
Este kit contém 24 unhas, ou seja algumas vem a mais para serem compatíveis com os diferentes formatos de dedos. Você compra o kit por uma média de R$19,90 (pesquisa no Google) e pode usar as unhas 2x. O tamanho que eu recebi é o curto e deu certinho com minhas unhas bem rentes.
Outro ponto muito positivo da aplicação é não fazer sujeira alguma, cada unha tem um adesivo que é aplicado no dedo e fixa conforme fazemos pressão.
Detalhes do kit | (Imagem acervo pessoal)
Ao abrir a embalagem você tem os seguintes itens: estojo em formato de esmalte contendo 24 unhas postiças, um manual de aplicação, um lenço umedecido e uma pequena lixa para acabamento.
Eu fiz a manicure das unhas antes de aplicar, cortei, lixei e tirei a cutícula, por isso achei que contribuiu para um resultado bem natural.
Eles pedem que a mão seja lavada com sabão neutro, depois o lencinho deve ser passado em cada dedo e daí separar as unhas postiças pelo tamanho correto. Foi super fácil de fazer a aplicação, eu só ainda não fiz o acabamento com a lixa porque precisa esperar cerca de uma hora para lavar e lixar.
Um detalhe importante é que quanto mais pressão for feita durante meia hora após a aplicação, maior a durabilidade. Vou fazer update quando a primeira unha cair/sair.
Detalhes das unhas | (Imagem acervo pessoal)
Este é o resultado logo após a aplicação, de longe nem parece que são falsas! De perto para mim parece mais porque não são necessariamente o formato das minhas unhas naturais. Mas, ainda falta dar o meu acabamento.
O efeito delas imita o esmalte em gel, nem parece que estou usando algo colado na unha achei super confortável nos dedos. A minha cor é a Ocean, a marca ainda aposta nesta cor para maquiagem e esmalte nesse ano.
Único ponto negativo é em relação a uma segunda aplicação com as unhas que sobraram, eu preciso usar o lencinho antes, mas só vem UM. Fica a dica para melhorarem.

ATUALIZAÇÃO:
Retirei as unhas postiças na segunda (9/01) porque estavam descolando na parte debaixo e quando eu mexia no meu cabelo, pegava vários fios. Em uma mão eu tirei puxando com o palito, e na outra coloquei um pouco de acetona, os dois jeitos funcionaram, mas como tirei antes de fazer uma semana o adesivo ainda estava bem potente e lascou partes das unhas dos meus dedos, o que não gostei.
De qualquer forma, eu lavei roupa, limpei a casa e elas mantiveram minhas mãos lindas, recomendo usar em uma viagem, festa ou quando precisar de unhas feitas e não tiver muito tempo de fazer.
Aproveitem e me acompanhem nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_ssk no Snapchat.
Até sexta!

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Respostas
    1. Eu gostei bastante delas, achei que serviram bem ao propósito e são super fáceis de aplicar :)

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *