Resenha Huda Beauty batom líquido

by - quinta-feira, dezembro 29, 2016

Bem vindos a última resenha do ano de 2016! Animados?
Minha amiga Barbara serviu de modelo para este post, e também como fornecedora dos batons, rs. Ela foi este ano para o Bahrein e na Sephora de lá uma amiga indicou a compra de 3 batons líquidos da linha Huda Beauty - youtuber famosa por ensinar truques de make nas redes sociais.
Eu não a conhecia, mas ela tem mais de 16 milhões de seguidores no Instagram dela (@hudabeauty) e pelos curtos vídeos deu para ver porque o mundo todo pira em seus tutoriais.
Batons líquidos Huda Beauty | (Imagem acervo pessoal)
No total são 16 cores disponíveis,  nas Sephoras estrangeiras. mas na do Brasil não tem à venda. Fazendo também uma breve pesquisa no Google não vi mais ninguém fazendo resenha das outras cores, então esta é a última do ano no blog, porém, uma das únicas resenhas brasileiras em primeira mão.
As cores que a Barbara comprou são: Bombshell (nude), Trophy Wife (marsala) e Cheerleader (vermelho), o preço de cada batom é 20 dólares.
Detalhes: cheerleader, trophy wife e bombshell | (Imagens acervo pessoal)
Achei a embalagem bem parecida com a Lime Crime, mas no estilo, não no tamanho ou formato. O plástico é meio fosco, mas as cores no pincel são bem parecidas com o resultado que deixam na boca.
Todos eles têm a mesma duração nos lábios, algo em torno de 4 a 6 horas sem craquelar e sem comer ou beber. Caso você se alimente no intervalo, o que desbota um pouco é o centro dos lábios.
 
Bombshell

Este nude tem um pezinho no tom pêssego, achei delicado, porém, não sem graça. Na Bárbara é o tom que ficou melhor, e rola usar de dia com uma make mais leve, ou à noite com maquiagem de olho mais forte.

Trophy wife

 Esta cor é um marsala na embalagem, na Bárbara ele ficou mais puxado para o rosa, já quando passo em mim ele fica mais arroxeado com fundo mais marrom. Ela me deu esta cor, no próximo post de maquiagem eu uso e linko este para vocês verem a diferença. Segundo ela, é uma das cores mais compradas lá no Bahrein.

Cheerleader
Este último é o vermelho da coleção, gostei porque é mais fechado e combina com uma variedade maior de tons de pele. Porém, só agora quando montei o post é que vi que a foto debaixo desfocou, desculpem.
Quem tiver a oportunidade de experimentar as maquiagens da Huda Beauty pode apostar que são itens de qualidade, e se vocês conhecerem outras resenhas destes batons deixem linkado aqui nos comentários para mim.
Amanhã tem último post do ano com um look para o ano novo.
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais @vsusaki (Instagram e Twitter) e Van_ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Thanks for sharing this very informational article, I love it!

    ResponderExcluir
  2. Thanks for sharing this informative post. It helps me a lot. This is what I am looking for.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *