Look de ano novo com Bo.bô

by - sexta-feira, dezembro 30, 2016

Último post do ano com sugestão de look e também uma oportunidade de compra. Em novembro a Bárbara, minha amiga, foi convidada para uma festa em que o tema era branco e na praia, com isso ela me pediu ajuda para montar uma produção bem estilosa, mas simples ao mesmo tempo, e no fim, a gente pensou que poderia servir tranquilamente para a virada do ano aqui pelo Brasil.

Look de frente | (Imagem acervo pessoal)
O vestido é de tricô e acompanha forro, ele pode ser usado tanto com rasteirinha quando com salto alto. A gente pensou na produção para usar na praia, mas dependendo dos acessórios ele passa tranquilo por uma virada na cidade.
Detalhes laterais | (Imagem acervo pessoal)
O vestido tem também esses detalhes laterais muito bonitos, mostra pouco sendo sexy na medida. Todo o trabalho do tricô é bonito na verdade, e dá para usar com o cabelo semipreso, solto ou com algum penteado como trança no melhor estilo boho.
Acessórios coloridos | (Imagens acervo pessoal)
Para quem quer reforçar os votos da virada os acessórios são os responsáveis pelas cores, aqui os braceletes com amarelo e azul realçam os tons frios e quentes para dar mais sofisticação. Mas, um rosa com dourado também ficaria muito bom.
Detalhes rasteira | (Imagem acervo pessoal)
Aqui o detalhe do calçado, ela optou por uma rasteira dourada, mas poderia ser uma sandália de qualquer outra coloração, assim como a cor do esmalte. 

Vestido: Bo.bô
Rasteira dourada: Luiza Barcelos
Batom: Whirl MAC

E se você ficou interessada no vestido e veste 36/38 a Bárbara colocou à venda na lojinha dela do Enjoei e está aceitando lances por ele. Aproveitem e sigam minhas redes sociais @vsusaki (Instagram e Twitter) para acompanhar minha virada, vai ser em casa mesmo, rs.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *