Street Style: Jamie Chung

by - quarta-feira, novembro 16, 2016

Oi povo, tudo bem? Como passaram o feriado? Hoje trago um post para falar do estilo de rua da atriz Jamie Chung, que não tem muitos papeis conhecidos por cinema ou séries, mas que pelo Pinterest tem me perseguido o ano todo! Rs.
Eu a conheci no filme "Programa de proteção para princesas", em que ela era a vilã, depois a vi em "Gente Grande" e recentemente descobri que ela faz a Mulan em "Once Upon a Time", série, e já protagonizou o pior filme baseado em mangá que foi "Dragon Ball Evolution".
Fiquei pesquisando sobre ela o feriado inteiro, amo 90% dos looks que ela monta e posta as fotos em seu blog chamado What the Chung.
Como vocês devem saber eu sou mestiça de japonês, mesmo a Jamie sendo mestiça de coreanos, ela ainda representa uma parte oriental mais ocidentalizada, por isso é uma inspiração para mim e demais descendentes na hora de pensar em maquiagem, corte de cabelo, silhueta e etc. O blog dela mostra desde looks até restaurantes que ela visita, tutoriais de maquiagem, decoração e ainda parcerias com marcas diversas, como acessórios, itens tecnológicos e posts sobre pets.
A seguir separei alguns looks incríveis dela para que vocês também se tornem fãs.
Estilo com saia e vestido | (Imagens Pinterest/ What the Chung)
 Ela tem um jeito simples de se vestir, que é ao mesmo tempo feminino e moderno. Fiquei observando-a muito para entender o segredo de tanto estilo, anotei algumas considerações:
- Variedade de sapatos, dos mais básicos como tênis branco ou botinha preta, até sandálias lindas de viver e oxfords da moda.
- Mesmo o look mais básico tem roupas de bom acabamento, ela sabe escolher os tecidos que caem bem na silhueta também, nenhuma roupa dela marca, até o vestido cinza da foto acima está no tamanho ideal.
- Ela até com calça jeans consegue variar de produção, muda o calçado, o cabelo, na foto abaixo ela aparece com o rocker, o glam e o boho só como a calça jeans como base:
Rocker, Glam e Boho | (Imagens Pinterest/ What the Chung)
Outra característica que eu gosto bastante nela é a maquiagem, até vou tentar alguns tutorais que ela tem no blog dela, são maquiagens simples que destacam o olhar. Nem sempre Jamie usa batom nos looks, vi mais em ocasiões de festa ou editoriais, o que ela sempre destaca que usa são cílios postiços, que eu até entendo visto que oriental tem cílio reto e curto.
Batom claro, batom escuro e batom coral | (Imagens Pinterest)
Gosto muito dela com batom com um vinho mais aberto, acho que combina perfeitamente com a pele mais amarelada, assim como o destaque que ela dá para o canto externo dos olhos, seja com sombra ou com delineador.
A pele iluminada é outro truque, no próprio blog ela mostra como passa o iluminador no rosto, e faz toda a diferença.
Mais para frente faço um tutorial de maquiagem dela, vamos ver se fica bem em mim. :)
Vou também me inspirar em algum look, só para provar que inspiração é tudo nessa vida.
Amanhã vai ter post para compensar segunda, ok? 
Sigam minhas redes sociais: @vsusaki para Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *