Máscara facial firmadora Belliz

by - quinta-feira, outubro 13, 2016

Olá! A resenha de hoje é de uma máscara facial firmadora da Belliz que ganhei de um press kit na Beauty Fair e estava muito empolgada para testá-la, adoro produtos para pele.

Eu costumava usar bastante máscara no rosto quando era adolescente, mas daquelas que viravam um tipo de plástico no rosto, e nem sempre as achava muito efetivas. Prometiam retirar impurezas, cravos e hidratar, mas no fim eu sentia apenas que tinha tido um trabalho extra. Então, quando recebi esta de tecido da Belliz já deixei para ser uma das primeiras resenhas a fazer mesmo.

Vamos lá.
Produtos que usei na pele hoje junto com a máscara | (Imagem acervo pessoal)
Estes são os produtos que geralmente uso no dia a dia após a limpeza da pele, então hidratada ela sempre está, passo um antioxidante da Shiseido e a máscara hidratante Timewise da Mary Kay mais o protetor solar, caso eu saia de casa. A máscara deve ser usada antes dessa rotina, apenas com o rosto limpo com um sabonete específico para sua pele. Ela contém pérola hidrolizada, alantoína, colágeno e arginina como princípios ativos e é recomendada para todos os tipos de pele.
Usando a máscara e logo depois de retirá-la | (Imagens acervo pessoal)
A embalagem da máscara é bem grande, porque ela dobrada só ocupa metade do espaço disponível, é fácil de encaixá-la nos vãos dos olhos, boca e nariz, mas ela vem super molhada, toda hora achava que ia sair pingando com ela, o que surpreendentemente não aconteceu. O recomendado é aplicá-la e permanecer com ela entre 15 a 20 minutos, eu optei por ficar 20 minutos.
O cheiro dela é bem suave e lembra uma fragrância refrescante bem típico dos lenços da Ricca, para vocês terem uma ideia. 
Recomenda-se fazer movimentos circulares no rosto após retirá-la para que o hidratante dela seja completamente absorvido pela pele, essa parte demorou um bocado para acontecer, notem na foto que meu rosto está bem molhado. Acho que demorou quase mais 20 minutos para pele absorver o excesso do produto.
Após a máscara Belliz | (Imagem acervo pessoal)
Resultados:
Eu notei imediatamente que embora fosse difícil de espalhar o hidratante, ele realmente deixou a pele mais viçosa. Os poros perto do meu nariz, às vezes, ficam com uns pontinhos pretos e notei que deu uma clareada, e por conta da hidratação forte as linhas de expressão abaixo dos olhos e ao lado da boca ficaram mais suaves.
Preciso averiguar quanto tempo este resultado dura ainda na pele, porque usei a máscara hoje, porém o preço dela é em torno de R$10 e com esses sinais já visíveis de melhora acho uma ótima opção para dar a levantada das linhas finas antes de uma festa, ou de uma viagem.
Postei no Instagram @vsusaki e no Snapchat Van_Ssk quando eu estava com ela de manhã, então me segue por lá para ficar por dentro antes. Twitter é igual @vsusaki.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Oi Vânia, tudo bem?
    Menina, que produto top, hein!?
    Eu ainda não conhecia e gostei muito do resultado e do precinho também.

    bjO e bom fim de semana!


    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Pois é, essa máscara me surpreendeu positivamente, se você usar também, me avisa depois.

      Bjo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *