Frases que inspiram

by - segunda-feira, setembro 05, 2016

Aproveitando que hoje é segunda depois de um mês de agosto de 5 semanas, vim trazer um pouco de calento para nossas mentes e corações.
Semana passada tivemos o impeachment de nossa presidente, mas também a imposição de um governo que não votamos e que não sabemos o quanto pode nos prejudicar. Embora não goste de falar de política no blog e nem tomar partido, sei que vivemos um momento economicamente difícil e que nem dá vontade de sair da cama todos os dias.
Por isso, separei no Pinterest (minha principal fonte de pesquisa) frases que nos ajudam a pensar e seguir em frente, como um alívio para seguir com a semana.
Frases e pensamentos | (Imagens do Pinterest)
Este primeiro bloco é para abrir um pouco nossa mente para ouvir melhor os dois lados, entender como funciona a cabeça do próximo e saber que para ter ordem, é preciso primeiro ter a bagunça.

Frases e pensamentos | (Imagens Pinterest)

O segundo bloco é para dar ânimo, saber que não devemos desistir e seguir por onde amamos e gostamos de viver ou fazer. A gente precisa tomar atitudes com mais amor.

E esta é para chamar para agirmos, mas dentro daquilo que sonhamos e que acreditamos. 
Todas as frases que têm link estão com os autores ou sites mantidos, mas no Pinterest é só escrever quotes, frases ou pensamentos que vocês verão várias imagens bonitas e montagens.
Espero que tenha contribuído para uma semana mais leve, que pelo menos, tem um feriado no meio da semana.
Sigam minhas redes sociais @vsusaki para Twitter e Instagram e Van_Ssk para Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Adorei as frases que você selecionou! Tenho uma pastinha cheia hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Eu também gosto de guardá-las numa pastinha, bom mesmo é ler de quando em quando e pensar em coisas boas :)

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *