Tag: Liebster Awards

by - sexta-feira, agosto 12, 2016

Mais uma TAG legal para responder para vocês, que ajuda a me conhecer mais um pouco. Quem me indicou foi a linda da Amanda Soldi do blog Tales and Talks, que tem textos muito legais sobre várias coisas da vida, todos úteis.
Capa de tag | (Imagem acervo pessoal)
A Tag começa com algumas regras como:
  1. Escrever 11 fatos sobre mim.
  2. Responder as perguntas de quem me indicou.
  3. Indicar 11 blogs.
  4. Fazer 11 perguntas para seus indicados.
  5. Colar o selo da tag no post.
  6. E colocar o link de quem te indicou.
Eu já fiz a Tag dos 50 fatos sobre mim, mas a gente sempre tem uma coisa ou outra a mais para contar, então, aqui vão os 11 fatos novos:

  1. Troquei meu celular o ano passado assim que soube que o Pokemon Go ia ser lançado esse ano. E estou adorando jogar!
  2. Depois que fiz preenchimento de sobrancelhas em junho, tenho me sentido mais segura e mais bonita. Parece que uma boa sobrancelha e um pouco de corretivo já me fazem estar pronta para qualquer compromisso.
  3. Quatro meses depois que meu cachorro faleceu, minha irmã não aguentou e adotou outro. Tenho um filhote que é mistura de maltês com cocker que tem alegrado meus dias. (Segue meu snap que ele sempre aparece por lá: Van_Ssk)
  4. Todos os dias antes de dormir agradeço por, pelo menos, 5 coisas boas que me aconteceram no dia. E, se o dia foi ruim, agradeço os problemas por me fazerem buscar uma solução.
  5. Sou magra, mas por conta de trabalhar em casa tanto tempo, estou com 30% de gordura corporal, preciso baixar 10%. E a maior parte está localizada nas pernas. Choquei.
  6. Não gostava de maquiagem tanto quanto gosto agora. Em dois anos tenho mais de 15 batons, isso porque andei distribuindo alguns. 
  7. Numa limpeza de bugigangas cortei e joguei fora todas as minhas agendas/ diários da adolescência. Achei coisas como: "minhas amigas namoram e eu não", aos 17 anos. Desnecessário guardar.
  8. Terminei de ver Drop Dead Diva, e odiei o final.
  9. Assisti Bonequinha de Luxo esse ano, e não entendi porque gostam tanto do filme. A Holly é louca.
  10. Sou supersticiosa, nunca passo debaixo de uma escada, acredito que se o nariz coça é dinheiro que vem e piso na faca quando cai no chão para evitar brigas.
  11. Com 5 anos de blog, só este ano é que comecei a me relacionar mais com outras bloggers e estou adorando!
Perguntas de quem me indicou

- Qual seu maior medo em relação à sociedade?
Que as pessoas sejam cada vez mais e mais fanáticas por religião, do que pelo respeito mútuo e bondade que a maioria delas prega, e quase ninguém cumpre se for de uma religião diferente.

- O que você pediria a Deus hoje se a resposta dele fosse sim?
Queria resetar o mundo.

- Um famoso da TV ou da Internet que te inspira.
Hoje gosto mais de bloggers do que de celebridades, mas não consigo escolher apenas uma. A Lia do Just Lia me inspira a fazer um trabalho que traga o melhor de mim para as pessoas, a Lu Ferreira do Chata de Galocha me inspira a inovar no conteúdo e a Joyce Kitamura me inspira a ser sincera, mas sempre com a minha personalidade.

- Um livro que você amou ter lido.
Orgulho e Preconceito, da Jane Austin.

- Um filme que você não indicaria  nem para seu pior inimigo.
Birdman, que ganhou o Oscar e eu parei de assistir na metade, porque não dava. Tem o Império dos Sonhos também, eu e mais umas 10 pessoas levantaram do cinema e saíram da sala.

- Uma atitude que te irrita demais.
Hipocrisia, pego várias pessoas pregando uma coisa e fazendo outra. Mudar de opinião em relação a algo é ok, mas falar sempre uma coisa e fazer sempre outra, é demais.

- Em um festival de música perfeito para você, quais bandas ou cantores deveriam tocar?
Nossa, seria uma mistureba! Seria assim: Coldplay, Maroon 5, Bon Jovi, Justin Timberlake, Charlie Brown Jr, Oasis, Hanson, Nirvana, Blink 182. (Perfeito e alguns vindos dos mortos né, hahaha)

- Qual sua relação com a natureza? Você curte?
Eu gosto bastante de pegar estrada justamente para poder me perder pelas paisagens da janela. Mas, não sou muito ligada ao contato direto, como caminhada, escalada, essas coisas. Atualmente quero fazer um jardim vertical no terraço do quarto.

- Qual atitude acaba com um primeiro encontro na sua opinião?
Acho que se eu perceber que o cara só tem segundas intenções, já corto logo. 

- O que você mais curte em ser blogueiro/ youtuber?
Eu que mando! Rs. Fiz o blog porque senti a necessidade de pensar em pautas, buscar assuntos legais, conhecer produtos, mostrar looks, e aprender. Acho que é um espaço meu que mesmo se tiver um post patrocinado sou eu quem dou as regras, o que é muito libertador em relação a um trabalho normal.

- Um lugar que você conheceu e gostaria muito de voltar.
Paris, fiquei dois dias por lá e gostaria de ter explorado mais a cidade.

Selo da tag e indicados:
A maior parte dos blogs que eu me relaciono já responderam a tag, então vou indicar alguns que conheço e outros que gostei do trabalho para vocês conhecerem:


As perguntas podem ser as mesmas, senão o post fica gigante!

Talvez você goste!

10 comentários

  1. Adorei suas respostas Vân :)
    Eu amo orgulho e preconceito também e até entendo você não ter curtido Bonequinha de luxo mas eu amo hehehe
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é que o look ícone do filme aparece só no começo. Ela é linda a atriz, mas a história é bem louca! Obrigada por ter me indicado! Bjo

      Excluir
  2. Gostei muito de suas respostas, e das perguntas que você fez para os indicados. No momento estou em ma fase de organização do meu blog, para publicar apenas determinados temas (que meus leitores gostam e que geram mais tráfego)mas obrigada pela indicação. Beijos e sucesso.
    Bunny and Sara


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Tags costumam dar bastante tráfego, e as pessoas gost de ver as respostas para saber se se identificam com o blogueiro. Faz depois, vc vai gostar! Bjo!

      Excluir
  3. Oi Vâ, tudo bem?
    Bom demais conhecer um cadinho de você e sinto-me honrada em ser lembrada por você.
    Obrigada mesmo!

    bjO e tenha um excelente fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!
      Sigo seu blog pelo Blogspot tem uns dois anos já, mas nunca fui comentar. Gosto bastante do seu trabalho, responde e depois me avisa! Bjo!

      Excluir
  4. Adorei a tag. Sempre temos que agradecer. Porque apesar dos problemas, sempre tem algo bom que aconteceu. Abraços. Estou a seguir o blog. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um exercício diário! Temos que nos pegar sendo negativos e tentar mudar o hábito. Vou visitar seu blog, obrigada pelo. Comentário! Bjo!

      Excluir
  5. AMEI ler as suas respostas, Van!
    Eu ainda tenho todos os meus diários da adolescência. Preciso reler e descobrir o que devo jogar fora.
    Você não demonstrava ter essa insegurança sobre não namorar. hahaha... No fim, acho que toda menina tem, né? Mal sabem elas que ser solteira é ótimo! hahaha...
    Eu também não entendi porque todo mundo ama Bonequinha de Luxo, sério mesmo.
    Tenho 6 anos de blog e ainda não fiz amizades por causa dele. hauahau... Isso é bem bizarro.
    Eu também tenho medo de fanáticos religiosos.

    Vou responder a TAG. Obrigada por ter me indicado! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia,

      Na verdade eu achei esse comentário em um papel avulso, mas devia ser alguma fase de tpm. As anotações da época da faculdade já trazem reflexões sobre a minha vida, melhor do que os comentários da adolescência. Responde e me avisa! Vou adorar ler! Bjo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *