Keep Calm The Beauty Box

by - quarta-feira, agosto 10, 2016

A resenha de hoje é de um produto que comprei em março e estou usando até agora, ou seja, meio atrasado no post, mas muito tempo de teste!
O produto é um silicone anti-frizz chamado Keep Calm, da The Beauty Box (marca do grupo Boticário) e é um finalizador. Na realidade é uma versão mais leve dos silicones que a gente usava nos cabelos há uns 15 anos atrás, que toda marca tinha.
Keep Calm The Beauty Box | (Imagem acervo pessoal)
A diferença é que ele promete ajudar no alisamento dos fios, mas não no sentido de ficar liso, mas de evitar o frizz quando a ponta fica seca, ou nos dias de chuva. Eu tenho passado o produto todas as vezes que lavo os cabelos, e o cheiro de baunilha dele é uma delícia! Mas, não notei essa diferença no frizz, não sei se é porque não tenho muito problema assim, ou se é uma propaganda enganosa, daí vai de cada um testar.
Textura do Keep Calm na mão | (Imagem acervo pessoal)
Como disse antes a textura dele é mais leve do que silicones de antigamente, ou seja, eu passo no cabelo e ele não pesa nada. Claro que tem que passar em pequena quantidade primeiro, ele lembra a absorção do Óleo Extraordinário da Elseve, que aliás, comprei para substituir porque o meu havia acabado.
Paguei acho que R$23,00 em março deste ano na loja física da marca no shopping Cidade São Paulo, mas quem quiser comprar online tem o link aqui, e o preço está R$27,90. A embalagem é fofa e prática, mesmo vindo 50ml e usando eu e minha irmã (ambas com muito cabelo), a bisnaga não chegou nem na metade em 6 meses, ou seja, compensa o custo.
Detalhes das pontas do meu cabelo após o uso | (Imagem acervo pessoal)
Eu cortei meu cabelo tem duas semanas, então estas pontas não eram aí no período do uso, mas dá para notar que ele fica sim com mais brilho. E eu tenho química.

Gostaram? Fazia tempo que não tinha resenha de produto de cabelo, mas até terminar de usar algo e comprar outra coisa eu demoro um pouco, ainda não sou blogueira que recebe todo dia milhares de coisas para testar, mas quando tiver essa chance, sempre farei as resenhas sinceras para vocês.
Quero agradecer que o blog está com 12 mil visualizações mensais graças a vocês leitores, e isso me ajuda a continuar este trabalho que começou como lazer e hoje é parte de um projeto de vida.
Sigam minhas redes sociais para ajudar as marcas a me reconhecerem, é @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat. Beijo!

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Eu gosto bastante desses produtos para evitar o frizz. Vou procurar esse :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Eu gosto mais para finalizar as pontas, sempre achei que o frizz do cabelo era no alto da cabeça, tô achando que não sei o que é frizz!! O_O

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *