Projeto madrinha: maquiagem

by - quarta-feira, maio 04, 2016

O casamento em que serei madrinha está chegando! Falta 10 dias! Mas, tive que parar de pensar um pouco sobre ele porque no fim do mês tenho que entregar meu TCC da pós. Por isso, só hoje é que estou decidindo o que farei de maquiagem, selecionei algumas inspirações para tentar reproduzir sozinha. Uma das coisas que o blog mais me ajudou foi nisso, saber me maquiar.
Côncavo marcado | (Imagem Pinterest)
Se bem que no meio do mês passado fiz um curso básico de auto maquiagem e adorei! Nada como conhecer a anatomia do nosso rosto para saber o que temos que aumentar ou diminuir, esconder ou destacar e quais os produtos que devemos usar. Comprei uma base nova que estou amando, não sei se faço resenha ainda porque ela é bem famosa e tem post de tudo quanto é lugar falando sobre ela, mas como cada pele é diferente, talvez ela apareça por aqui quando eu testar a maquiagem que vou escolher hoje.
Maquiagem com batom nude | (Imagem Joyce Kitamura)
Meu vestido é amarelo, então preciso pensar direitinho em quais cores posso combinar para não extrapolar. O batom vai ter que ser algo mais pro coral ou rosa, mas até então, nada definido. Se vocês quiserem me ajudar comentando ou indicando alguns links de tutoriais, tudo será bem vindo.
Olhos esfumado + cílios postiços | (Imagem Niina Secrets)
Outro desafio é o horário do casório, vai ser às 16hs e ir até meia noite, uma da manhã. São muitas horas de festa e a maquiagem precisa durar para as fotos, ou seja, dá-lhe primer. Sei que existe um spray que faz a maquiagem durar mais, mas não sei se é o caso ainda. Como estarei perto do hotel em que estarei hospedada, qualquer coisa volto e faço alguns retoques, - foi a saída que pensei.
Maquiagem com olho tudo e boca nada | (Imagem Google)
Tenho olhos bem pequenos, então, se eu penso em trabalhar com 4 sombras, esquece. O olho já acabou quando vou marcar o côncavo, por isso, pensei bem nele, o côncavo. Optei por escolher maquiagens que dessem profundidade e aumentassem a abertura do olhar. Acho que se reproduzir a maquiagem umas 2 vezes nesses 10 dias, consigo fazer mais rápido antes de levar a noiva para o altar. Ou seja, madrinhas entrando antes, dando a segurança que a noiva linda precisa para entrar também, sabendo que ali no altar terá as amigas, os familiares e o noivo que será o melhor marido. ♥
Cílios poderosos e sombra dourada | (Imagem Super Vaidosa)
Se quiserem ver como vou me sair no teste das maquiagens sigam meu Snapchat (Van_Ssk), e para ver como será o casamento no dia 14, tem o Twitter e Instagram @vsusaki.

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Amo esse efeito esfumaçado que a Jennifer usa, fica maravilhoso em quem tem olhos claros.

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu acho lindo também! O problema é reproduzir mesmo hahaha Mas, oremos. Beijo!

      Excluir
  2. Que lindas essas makes! O problema é o horário da festa heein...
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso estou pensando em ficar na zona de conforto do marrom com algum brilho mais discreto, minha preocupação é sair bonita nas fotos do casamento hahaha

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *