Bepantol lábios

by - segunda-feira, maio 09, 2016

Boa segunda para vocês! Hoje vim mostrar a resenha do Bepantol regenerador labial, que muita gente recomenda e eu pude experimentar. O engraçado é que eu estava testando o Hidradeep Profuse, que mostrei aqui, mas eu o perdi e não podia ficar sem hidratar meus lábios.
Bepantol embalagem | (Imagem acervo pessoal)
O que me impedia de comprar o Bepantol lábios antes era o preço, sem mais de R$30,00 em todas as farmácias, mas na sexta passada quando fui procurar algo para passar nos lábios ele estava em promoção por R$22,00 na Drogaria São Paulo, a atendente me disse que eles abaixam o preço em época de frio, ponto para Bayer.
Bepantol aplicador | (Imagem acervo pessoal)
Na embalagem diz que os agentes reparadores de bepantol são a Vitamina E e o Dexpantenol, que auxiliam a reparação natural da pele dos lábios, aliado a Vitamina E que ajuda a ter mais conforto. Eu gostei do tamanho da embalagem 7,5 ml e do aplicador, é fácil dosar a quantidade e a textura de creme desliza melhor na boca, evitando aquela sensação grudenta do gloss, mas dando para sentir a hidratação imediata  na pele. Ele até tem um gostinho meio adocicado de fundo, mas não sei descrever o que me lembra.
Imagem de cima é o Antes, e a debaixo o Depois | (Imagem acervo pessoal)
Todos os dias de muito frio ou muito calor eu preciso hidratar meus lábios, no calor ele forma umas crostas secas, mas no frio as rachaduras chegam a sangrar se não passo algo. Na imagem acima é minha boca assim que eu acordo, e na imagem abaixo é após passar o Bepantol. Estou usando tem 4 dias, e passo toda noite antes de dormir, que é o período que o frio mais machuca os lábios. Não sei ainda quanto tempo vai durar essa embalagem, porque tenho usado muito, mas já posso adiantar que ele tem uma duração da hidratação maior que a do Hidradeep.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, amanhã é meu aniversário :D
Quarta trago o post das coisas que eu ganhei, ou mostro lá pelo Instagram (@vsusaki) e Snapchat (Van_Ssk), os 30 chegaram e eu tenho mais é que comemorar. Beijo!

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Meus lábios ficam péssimos com o frio, adorei a dica e vou comprar esse Bepantol!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente já havia falado bem dele, e agora vou ser mais uma! Rs.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *