Unhas para o outono 2016

by - sexta-feira, abril 01, 2016

Recebi um release muito legal da Turquesa esmalteria contando as tendências de cores para as unhas no outono de 2016, e resolvi compartilhar algumas dicas. 
Turquesa Esmalteria (Imagem divulgação)
Com o sol incidindo menos nesta estação, as cores fortes começam a abrir espaço para o tempo mais frio, como: o vinho, o verde escuro, o cinza e o preto, as cores rosa e azul em tons pastéis, bem como os tons de nude, que nunca saem de moda. 
A Pantone também indicou as tendências de cores para a estação segundo a imagem abaixo:
Escala de cores da Pantone para 2016 Imagem divulgação)
Laura Lopez diretora de expansão da marca foi até a Itália em busca de inovações para os clientes da Turquesa e contou umas das tendências que pode agradar as brasileiras, os esmaltes semipermanentes com durabilidade de até 15 dias.
Manicure do formato das unhas (Imagem divulgação)
Quem já curte mudar total a cada estação, pode repensar nos formatos das unhas, segundo Laura: "O formato da unha com cantos arredondados será a mais usada nessa estação. Além disso, para as mulheres mais ousadas, o formato estileto, característico pelas unhas em formato ‘pontudo’ também é tendência nessa estação - vale citar ainda o formato de unha quadrado - clássico que sempre esta na moda”, complementa.
Unhas estileto (Imagem Pinterest - @jmaybelline_ )
O importante é ir testando as cores e formatos que mais te agradem e transmitam seu estilo e personalidade. Não esqueçam de me seguir nas redes sociais: @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. eu sou completamente apaixonada por esmaltes do inverno, sobretudo os vinhos <333
    já aguardando chegarem nas lojas esses tons lindos!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esmaltes diferentes, tipo marrom, nude ou preto. Mas, o vinho Marsala me ganhou ano passado. Vamos ver o que as marcas nos reservam esse ano :D

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *