SPFW – espaço comum

by - terça-feira, outubro 27, 2015



No post anterior contei como é ter o convite para um dos lounges do SPFW (que não dá acesso para os desfiles), neste segundo post vim falar sobre o segundo dia que fui ao evento.
Tweet da entrada (acervo pessoal)
Ganhamos os convites para ir na quinta ou na sexta da semana passada, mas como eu tinha que ir para Taubaté na sexta, fomos no dia seguinte mesmo de volta ao lounge da Glamour. Chegamos às 19h30 e ia rolar um pocket show da Ruane Ballmant com músicas francesas e brasileiras.
Ruane cantando e inception da tela da pessoa X (acervo pessoal)
Tenho que confessar que o público da quarta era muito mais animado e receptível do que o público de quinta, no lounge. Não sei como funciona isso dos convites, mas digamos que 90% tinha um Iphone numa mão, cara de nojento e te media de cima, abaixo. Por isso decidi ficar lá dentro para ver um pouco do show, beber Chandon e depois ir atrás das atrações do espaço comum da SPFW ali no saguão da Bienal.
Fazendo graça no cenário do salão Glamour (acervo pessoal)
Uma das maiores filas era a do estande da Magnum que deixava as pessoas personalizarem os sorvetes. Mas, como para mim qualquer sabor tava bom (levei lactase para tomar) pegamos o sabor Cookies com as modelos que estavam distribuindo aleatoriamente.
Magnum cookies & cream (acervo pessoal)
Entramos então na fila para sala dos espelhos, o tão temido 360º que aparece no Esquadrão da Moda, sabe? A minha foto ficou horrenda, mas até então eu consegui tirar a foto.
Screenshot do @saladoinfinito (eles não imprimiam a foto D: )
Quando fui ao banheiro, encontrei com a Glória Kalil na saída, não aguentei e fui tietar, só não entendi por que ela estava usando óculos escuros à noite dentro da Bienal, alô chique, isto não é falta de etiqueta? :p
Eu e a Glória Kalil (acervo pessoal)
E antes de ir comer nos food trucks disponíveis, acabei encontrando duas blogueiras que conheci no evento da Trés Emme em junho, a Natália Lima do Blah Blog e a Andreia do De outra forma. Gosto do trabalho que elas fazem, é bem ‘gente como a gente’, do tipo, tem um dinheiro a mais investe em algo bom, não tem, compra o que dá na linha mais fashion possível.
Detalhes vestido Pernambucanas (acervo pessoal)
Para fechar a noite, na fila do táxi a gente encontrou o Arlindo Grund e pediu um beijinho, não deu para tirar foto por que estava chovendo e ele correndo para gravar um vlog, que depois preciso procurar para ver se saímos.
Andreia (De outra forma) eu e Natália (Blah Blog) - acervo pessoal
Quem acompanha o blog deve notar que fui com o mesmo vestido do Oscar fashion Days, por que eu não compro roupa todo mês e foi exatamente a segunda vez que o usei, ou seja, ele me traz sorte para eventos de moda, ao menos ninguém estava igual a mim nesse dia. :D
Para ver as novidades antes ou que não aparecem aqui basta seguir meu Instagram e Twitter @vsusaki.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. AHHHHHH que lindo me ver aqui, hahaha <3
    Gostei bastante desse resumo que você fez, estilo diarinho, ficou bem dinâmico de ler!

    Foi mara encontrar vocês, espero que aconteça mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha!

    Passando para agradecer a sua visita no meu espaço. Volte sempre, é muito bem vinda!

    Sobre a Glambox eu tenho uma parceria com programa de afiliados. Tanto que consigo um bônus de desconto para as leitoras que desejam assinar. Super vale a pena!

    Use o codigo MSMP em qualquer plano e garanta o seu desconto na assinatura.

    Beijos
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *