Listras e flores

by - quarta-feira, setembro 23, 2015



Duas das estampas clássicas combinam muito bem entre si, as listras e as flores. Aproveitando que a primavera entrou oficialmente hoje em 2015 e navegando pela tendência navy em alta neste verão, que tal ver algumas imagens para se inspirar e copiar?
Mais fácil de copiar: blusa de listras e saia dark floral (Google imagens)
Quem pode usar? Listras geralmente são evitadas por pessoas que estão acima do peso por gerar a impressão de maior largura. Mas, existem alguns truques que evitam isso. Procure estampas de qualidade, que tenham distância maior entre as listras e evite fundo claro, muitas vezes o vilão é a tonalidade clara, não a listra em si.
Listras sem fundo claro e flores grandes (Lookbook.nu)
As flores também precisam de cuidados, quem estiver acima do peso deve procurar por estampas menores, do tipo liberty. Mas, as cores podem depender do seu estilo e criatividade.
Blusa de flores e short de listras verticais (Lookbook.nu)
Estou pensando em arriscar uma combinação dessas em breve, com umas peças que adquiri recentemente, depois faço post de comprinhas. 
Inovação: casaco de flores com blusa de listras azuis, o contrário também é bacana (Google Imagens)
Quem quiser me acompanhar pelas redes sociais é só clicar em curtir aqui do lado direito no Facebook e seguir o @vsusaki no Instagram e Twitter.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *