4 anos de Zíper Chique!

by - quarta-feira, setembro 02, 2015



Por coincidência o Zíper Chique foi criado há 4 anos no dia 31/08, conhecido atualmente pelo dia do blog, por que o formato da data lembra o nome: B(3)l(1)O(0)g(8).

Quando comecei eu só sabia que gostava de moda, beleza e feminilidades, além de gostar de escrever e de ter um blog. Limitar o assunto que eu iria escrever me fez ir atrás de inovação, fiz curso de jornalismo de moda, de Photoshop, comecei a conhecer outras blogueiras, consumir mais livros do que revistas sobre o assunto e, aos poucos, descobrir as coisas que tinham a ver comigo e com meu estilo de vida.
Primeiro post de esmalte
Post mais recente de esmalte


O post de hoje é um agradecimento a todas as pessoas que me acompanham, seja desde 2011, ou agora em um clique de curiosidade. Sei que poderia ter investido muito mais tempo, vontade e dinheiro neste projeto, mas acredito que a aprendizagem que ganhei é o que me move a querer continuar.

Pensei em algumas mudanças para este ano novo do blog, incluindo template, maior atividade nas redes sociais e temas mais fixos. Que farei conforme for conseguindo realizá-las.
 
Primeiro Look da vez

Look da vez mais recente

Desde então temos domínio próprio, 5 mil acessos mensais, página do Facebook com quase mil curtidas, 380 post, quase 300 mil visualizações totais e meu Instagram (@vsusaki) crescendo com seguidores que vem daqui. Agradeço cada conquista alcançada, todo dia.

Para ilustrar o post coloquei fotos de looks do dia, resenha de maquiagem e de produtos em que vi uma evolução clara. Espero que no ano que vem tenha mais novidades e alegrias para compartilhar, e que ganhe mais leitoras e leitores que torçam pelo sucesso do blog.

Primeira resenha de maquiagem
Post mais recente de maquiagem

Muito obrigada a você por fazer parte disso.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *