Swatches: Vult x Planet Girls x Eudora

by - segunda-feira, dezembro 05, 2011

Ok, desculpe pela demora de três dias para mostrar os swatches de batom e gloss, mas é que tive que correr atrás de assuntos particulares e deixei para postar hoje. Sabe o que aprendi com o post de hoje? Como é difícil tirar foto da sua própria boca sozinha, a falta que faz uma máquina profissional e saber mexer em Photoshop #prontofalei

Tenho que dizer que nunca gostei de batom detestava quando minhas professoras me davam beijo e deixavam marca na bochecha, ou quando você bebe qualquer coisa e aquela marca fica no copo, achava tudo isso deselegante, mas a gente cresce, a cosmética evolui e a gente se encontra em meio a tantas opções.
Testei um batom (Vult) e dois gloss(es)* (Eudora e Planet Girls), o gloss voltou a moda nesse verão, e o batom escolhido eu vi na Chata de Galocha, achei lindo na Lu Ferreira e quis testar para ver se ia ficar bom em mim, abaixo, as fotos e preferências. Gente, não liguem #peloamor para as pintas no rosto ou a falta de foco das fotos, é a máquina que não ajuda.

Batom nº27 da Vult
Com efeito mate ele é difícil de passar, você passa acho que umas quatro camadas até preencher tudo de forma homogênea, mas eu adorei a cor, o preço (R$5,50) e o efeito que ele dá, sem contar que quando você beija as pessoas, principalmente namorado, ele não sai da sua boca. Muito bom, e dá para usar de dia, e de noite.
Vult número 27 - meu preferido

Planet Girls Coral natural 04
Esse eu ganhei da promoção do Just Lia, e foi a primeira vez que testei a maquiagem da Planet Girls, que é uma lojda de roupas. Eu adoro a cor dele, dá vida para o rosto e sendo um gloss, se você não for falar muito, ele tem uma duração boa, chega até 3 horas na boca. Não é melequento mas, tem que tomar cuidado ao cumprimentar pessoas e limpar a boca com o guardanapo. Gosto de usá-lo no dia a dia, principalmente quando estou usando cor clara. Não sei o preço porque ganhei de presente.
Maquiagem Planet Girls - novidade

Eudora Desirable Lips
Esse gloss tem uma história engraçada, comprei para dar de presente para uma amiga, mas ao testá-lo na boca gostei tanto, que comprei outra coisa para ela e fiquei com ele para mim. A Eudora é a nova marca do Grupo Boticário, por enquanto os preços estão mais em conta que o Boticário, e a linha é algo mais jovem, pelo menos foi a minha impressão. Esse gloss é o que mais dura na boca, fiquei com ele quase 4 horas seguidas, mas também falei bem pouco. O melhor dele é que o aplicador é um pincel que ajuda a definir e preencher melhor os lábios, ele tem um cheiro gostoso de cereja e pequenos brilhos. Gosto de usá-lo à noite, ou em um encontro com as amigas. Paguei R$28,00 nele na loja física, já na online eles cobram frete.
Gloss Eudora, fácil de passar e com durabilidade

Espero que vocês tenham gostado da seleção de cores, o batom da Vult é uma das minhas opções para quem for a segunda ganhadora do sorteio aqui do Zíper Chique, estamos chegando aos 100 seguidores, corre lá para se inscrever. AQUI.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *