Wishlist de Natal: sandálias!

by - terça-feira, dezembro 06, 2011

Embora o Natal seja simbolizado com neve e frio e a gente de forma bizarra, enfeite nossas casas assim, aqui no Brasil o clima é extremamente tropical, mesmo que São Pedro não esteja ajudando muito atualmente. E uma das coisas que eu mais adoro no verão é poder usar sandálias, desde plataformas, saltos médios, estampadas, lisas, brilhantes, rasteiras, enfim, o esquema é ser criativo na hora de não passar calor. Por isso, pedi à equipe da Oscar Calçados que me enviasse uma seleção de sandálias, e assim colocar como minha wishlist de natal, compartilhar com vocês e quem sabe, garantir ideias do que pedir de presente no amigo secreto, já que a Oscar é uma loja online também e que entrega bem rápido.
Separei as fotos em tipos de sandálias, que é para gente saber como usar e como explicar para os outros o que a gente quer, porque wishlist é feita para ganhar as coisas de presente né minha gente =)

As primeiras são as Anabelas, que devem ser usadas em ocasiões diurnas, porque são mais esportivas. Agora a moda é usar os saltos anabelas estampados, principalmente com florais e animal print, ou com corda caracterizando-a como espadrilha, que está com tudo nesse verão. As versões com tiras para amarrar nas pernas também vão arrasar nessa estação. Use-as com saias, shorts e vestidos, mas prefira vestidos mais curtos, com os longos a produção pode ficar pesada. Elas vão bem com calças coloridas e jeans. Peça para usar no almoço de natal.
1.Peep toe Anabela Kult 2.Sandália Espadrille Kult 3.Sandália Plataforma Kult 4.Sandália Plataforma Kult nude

As rasteiras que dividi em dois grupos, esse primeiro é o mais comum de se encontrar e são do tipo Slingback, ou seja, que tem como prender atrás no calcanhar e dão mais estabilidade e costumam ser mais delicadas nos pés. As slingbacks com pedraria, laços e enfeites chamam atenção, por isso, ao usá-las mantenha os pés bem feitos. Elas podem ser usadas de dia e de noite, então, para ceia de Natal escolha a slingback, que vai com vários tipos de roupas. Experimente com macaquinhos.
5. Sandália rasteira La Prima arroz 6 e 8.Sandália rasteira Kult branco e preto 7.Sandália rasteira Ana Flor Vermelho Floral

Depois temos as rasteiras do tipo Thongboot, mas na versão mais light da coisa, já que as thongboots são mais rústicas e cobrem mais o pé, essas versões da Oscar estão maravilhosas, acho que quero todas para mim! São também para serem usadas em eventos diurnos, principalmente as florais. Porém, se você for virar o ano na praia, ou em um clube, escolha um modelo com pedras e brilho e arrase com uma roupa branca. Mas, se não der, elas podem ser as sandálias para o primeiro dia do ano, começando com pé direito super fashion.
9. Sandália rasteira Fofiori Pink 10. Sandália rasteira Mshuz Pérola 11. Sandália rasteira Kult Pérola 12. Sandália rasteira Mshuz Preto Floral

Quem gostou dos modelos e quiser saber preços e comprar, o que eu recomendo, pode clicar nos links nas legendas que direcionam para a loja virtual. Eu deixei por última uma sandália para virada de ano, toda brilhante, porque dourado é glamour e significa prosperidade para o ano que chegar. Quem quiser me dar de presente, pode ficar à vontade ;)
Sandália Festa Vizanno Dourado
 E gente, não se esqueçam do sorteio do Zíper Chique faltam 14 seguidores para atingir 100! Se inscreva AQUI.

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *