Com que cor virar o ano de 2011/2012?

by - terça-feira, dezembro 13, 2011

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela lacuna dos posts, com as compras de fim de ano estou correndo com os freelas para garantir presentes para todo mundo, e acabo ficando sem tempo para escrever no blog, mas não esqueci o sorteio, e nem vocês =)
Vim falar hoje sobre a cor certa para virar o ano, eu faço pela numerologia, já que deu certo umas duas vezes, a gente segue em frente, não é mesmo? Faço as contas conforme a Aparecida Liberato (irmã do Gugu) ensina, daí vejo a lista com as cores e os significados e se for aquilo que eu quero, então corro atrás de algo novo com aquela cor, para iniciar o ano com o pé direito. E não é que a minha cor deu amarelo? Vou arrasar no dourado também.
Para fazer o cálculo é bem simples, você deve somar seu dia de nascimento, com seu mês e o algarismo 6 (correspondente ao ano de 2012). O meu ficou assim: 10 + 5 + 6 = 21, daí você reduz o resultado para apenas um único número: 2+1 =3, e encontra a cor corresponde e o porquê.
Coloquei a lista com os números e cores, e no link vocês vão ler o que cada cor representará em sua vida. Abaixo fiz uma montagem com os looks com todas as cores, para inspiração.

1
Vermelho
2
Laranja
3
Amarelo
4
Verde
5
Azul-claro
6
Azul-royal
7
Lilás
8
Bege/marrom
9
Rosa

Cores quentes

Cores frias

Cores diferentes


Ah, e faltam 12 seguidores para completar 100 e a gente fazer o sorteio, será que ele ainda sai esse ano? Bora concorrer AQUI.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *