Veja Desengordurante Espumação

by - quarta-feira, agosto 12, 2015



A resenha de hoje é um pouco diferente do que costumo fazer no blog, não estamos falando de cosméticos, mas de produto de limpeza doméstico.

Sempre que faço resenha de algum esmalte eu comento se ele resistiu a uma lavagem de louça, banhos e limpeza. Por que, afinal de contas, para manter a casa limpa a gente precisa ralar.
Kit que recebi (foto acervo pessoal)

Sou participante de um site chamado The Insiders, vi a dica com a Jéssica (Coisas de Jéssica) que disse que ganhou um batom da Clinique para testar, e que qualquer pessoa poderia ser participante, e não apenas blogueiras. Daí me inscrevi.

Mas, gosto de poder fazer resenhas e posts que sejam úteis para nosso dia a dia, e por que não falar sobre o Veja desengordurante? Uso sempre a linha de produtos da marca e fiquei empolgada em saber se ele ia me ajudar a limpar mais rápido e aumentar meu tempo livre, além da duração do meu esmalte, rs.

A proposta é fazer a gordura sair de uma maneira mais fácil sem a necessidade de ficar esfregando, por isso o ativo é uma espuma que age derretendo a gordura. No catálogo que acompanhou o kit a instrução era de utilizar uma esponja, então vamos ver o que eu fiz.

I. Aqui é a foto do fogão bem sujo: 
Fogão sujo e com gorduras (foto acervo pessoal)

II. Depois apliquei a espuma e deixei agir um pouco, só tirei uma boca que estava mais comprometida para testar o produto dela. A intenção era saber o quanto ele conseguia substituir de uma limpeza mais pesada.
Espuma agindo (foto acervo pessoal)

III. Aproveitei e limpei a boca que estava mais suja, usando a esponja.
Limpando o bocal com a esponja (foto acervo pessoal)

IV. E o fogão ficou assim, bem brilhante, porém depois de seco com algumas manchas.

 
Fogão após limpar e secar com um paninho (foto acervo pessoal)

Pontos positivos: como toda a família do Veja, o cheiro é agradável e ele funciona bem com manchas de gordura recentes. A embalagem é fácil de manusear e de aplicar. A espuma não é tão espessa, mas sai produto suficiente para uso a cada jato.

Pontos negativos: o intuito é fazer a gente esfregar menos, mas mesmo usando a esponja e deixando agir um pouco, eu tive que esfregar em manchas maiores e mais antigas. A espuma não fez diferença nenhuma, ela fica bem líquida depois de um tempo e então, o produto não se diferencia tanto assim dos demais que estou acostumada a usar.

Ainda assim eu indico o Veja desengordurante, por que eu limpei a mesa ao lado com uma facilidade muito maior do que o fogão, usando apenas um papel toalha. Vou ainda testar no azulejo ao redor do fogão, mas acho que terei que usar uma escovinha, e essa espuma talvez escorra ao invés de aderir na sujeira.

Se vocês quiserem acompanhar as novidades, podem seguir meu Instagram (@vsusaki) e curtir a página do blog aqui do lado direito.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *