Investimentos para o outono 2015

by - sexta-feira, março 13, 2015



O outono chega no dia 20 deste mês e para não sairmos comprando tudo o que vier de novo pelas lojas, que tal selecionar algumas tendências das passarelas para investir?
O segredo para ter um armário que te ajude em todos os momentos é saber combinar o que você já tem com algo novo, montando looks e produções diferentes e criativas. Conversei com o pessoal do Paraíso Feminino (parceiro do blog) e pedi dicas de quais são as peças para se correr atrás.
Vestido Farm ; Coturno Posthaus; Jaqueta Lara
Segundo a Ana, Moda e Style do site, “tons terrosos e secos estarão super em alta, texturas como a renda irão aparecer em diversas peças com um ar vintage além claro, das escalas de cinza que estarão super presentes em coleções de diversos estilistas e marcas”.
Para os acessórios ela garante que o coturno de cano baixo, anuncia a chegada das botas que serão must have do inverno, com diversos modelos que prometem cair no gosto das mulheres. Além de coturnos os tênis com cano alto também têm aparecido bastante nas coleções.
A cor que apareceu nas passarelas e promete reinar junto ao cinza é a Whisky(caramelo), principalmente em bolsas, carteiras, chapéus e cintos.
Casaco Bo.Bô e Bolsa Queens
O estilo boho estará presente em vestidos floridos, batas, saias e botas de cano longo, juntamente com o estilo militar que traz jaquetas, camisas e calças de cair o queixo, pois aparece de forma mais sutil pelas marcas.
Gostaram? Os itens acima podem ser encontrados no site do Paraíso Feminino, basta navegar pelas marcas citadas.
Vetores por Freepik.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *