O estilo de Jenna Hamilton de Awkward

by - segunda-feira, março 24, 2014



O seriado Awkward tem capítulos curtos (cerca de 20 minutos), um humor irônico e ilustra os adolescentes de hoje em dia no ensino médio dos EUA. Mais uma vez, uma menina normal e nada popular consegue o galã da escola, porém, nada é exatamente normal na vida de Jenna Hamilton, menos seu guarda-roupa.


Ontem decidi escrever sobre o estilo da mocinha do seriado por que vi um capítulo em que meninas bonitas e populares se perguntavam: “- O que o Matty (galã) vê nela? Tão sem graça?”. Eu adoro a Jenna, mesmo me dando raiva por ter umas ideias toscas, a gente tem que relevar que ela só tem 16 anos e está vivenciando a experiência de absorver coisas como: namoro, sexo, amadurecimento, relação com os pais etc. Mas, e aí? Qual a resposta para a pergunta acima?

O Matty enxergou na Jenna uma garota com quem ele podia conversar e aprender, que não era fútil e que gostava dele do jeito que ele era. Coisa difícil de conseguir nos dias de hoje, ainda mais com adolescentes. Mas, e quanto ao estilo dela? A Jenna se veste como alguém que não liga muito para o que os outros pensam? Vamos ver.

A personagem tem uma coleção de moletons, e ela secretamente se orgulha disso. E os moletons estão voltando com tudo na moda de outono/ inverno desse ano. Eles são confortáveis, aquecem e se usados com uma pitada de feminilidade podem ficar ainda melhores. Jenna usa geralmente com calça jeans, sapatilha/ tênis e com cabelo em trança, ou solto.
 
Jenna com moletom colorido e calça jeans
O traço de feminilidade está em sua trança usada com vestidos e saias mais soltinhos.
Jenna com vestido ladylike
 Além disso, camisas estão presentes na maioria das suas produções.

 
Jenna usando camisa com detalhes, saia e jaqueta jeans

Não encontrei muitas fotos para usar como exemplos, mas para imitar o look da Jenna invista em: moletons coloridos, camisas ou blusas com detalhes em flores ou bolinhas, use mangas mais românticas, prefira saias rodadas e calças jeans, ou vestido mais ladylike. Jenna não usa maquiagem, quando muito um batom com cor forte na boca. Nos pés, sapatos, tênis ou botinhas.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *