Vestido e cinema no look da vez

by - terça-feira, janeiro 14, 2014



Fui intimada a ir assistir com a Amanda o filme Frozen, em um domingo abafado e nublado. Na hora de escolher a roupa, não tive nenhuma dúvida, optei por vestido. Esse modelo tem um corte que cai bem no corpo e o tecido dele é bem levinho, tenho desde 2012, mas calhou dele nunca aparecer por aqui.

A estampa é floral e a cor é um verde bem vivo, perfeito para primavera e verão. A marca dele é Farm, aliás, nunca pensei que um dia pudesse encontrar algo por lá que realmente se encaixasse no meu estilo. A sandália é a gladiadora da Prego que ganhei de natal, a mesma que usei no ano novo e não tinha conseguido tirar a foto. Linda né?
 
Vestido: Farm; Sandália gladiadora: Prego; Bolsa totem: Tommy Hilfiger.

Os acessórios foram poucos por que saí correndo de casa e até o cabelo saiu molhado, secando ao vento. Tanto o brinco de coração quanto o colar com pingente de coração são da My Gloss.



Só a bolsa que acabou se escondendo, mas é um modelo totem bag da Tommy. Gostaram?

Quanto ao filme, tirando toda aquela cantoria numa tradução horrível de animação dublada, a história é bem coisa de criança. E Fábio Porchar dublando o boneco de neve, eu não engoli. 


Vamos ver se esse ano eu consigo tirar mais fotos de looks!

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *