Inspiração: Jennifer Lawrence

by - quinta-feira, dezembro 05, 2013



Sempre quis escrever um post sobre a Jennifer Lawrence, ainda mais depois que ela ganhou um Oscar, bem merecido. Gosto dela, não apenas da forma fashion, mas também pela naturalidade em entrevistas, pelos papéis de mulheres mais fortes e pelas pérolas!

A Jennifer não é aficionada em roupas de marca e maquiagem como Rihanna ou Taylor Swift que a gente nem vê saindo de casa sem pensar que elas se vestiram de propósito para serem clicadas. Na maioria das fotos da Jennifer no dia a dia, ela veste roupas muito mais perto de normais e nem sempre está de maquiagem. E ainda assim, continua linda.

Em uma das entrevistas dela houve um comentário sobre o fato das estrelas de Hollywood serem magrelas, e ela desabafou dizendo que pediram que ela emagrecesse. E sabe o que ela respondeu? : “- Não quero que garotas pensem ‘Eu quero ser como a Katniss’, então vou pular o jantar. Isso é algo que eu estava muito consciente sobre durante o treinamento, quando você quer que seu corpo esteja exatamente certo. Estava tentando fazer meu corpo ficar em forma e forte – não magro e não alimentado”.

Ou seja, tem como não amá-la? A Jennifer tem 23 anos, 1m79 de altura e um senso de humor fantástico. Vamos nos inspirar nela em algumas fotos com looks do dia a dia e em algumas pérolas:

A atriz foi eleita pela revista Time a mulher mais bem vestida em cerimônias e premiações, por esse vestido lindo usado no Oscar. Uma pérola dela sobre esse evento:

Isso não é um leilão né? Vocês não vão simplesmente tirá-lo de mim vão? – na sala de imprensa do Oscar, segurando sua estatueta.

Os dois tipos de jeans que mais aparece usando são a flare e a skinny. Esses dois looks são bem fáceis de copiar, acessórios cor de caramelo e um blazer azul e outro branco. Ficou diva!

Eu acho incrível ter dinheiro, porque eu sei como é difícil para a maioria das pessoas e como elas tem que lutar para ganhar dinheiro e sobreviver. Eu agradeço por não ter que me preocupar com isso e poder viver livremente fazendo o que eu amo e ainda ser paga por isso. Eu digo para meus amigos que me deem um tapa na cara se eu ficar esnobe demais – em entrevista ao Mirror, sobre a fama.


 Nessa foto temos: calça de sarja preta, sapatilha, blusa básica cinza e uma bolsa incrível com estampa étnica. Quer mais simples que isso?

Eu me enrolo até ficar parecida com Lord Voldemort para que eles não possam ver nada. Pensar que estou dando a eles uma foto que dará dinheiro a eles me deixa furiosa – para a Enterteinment Weekly sobre como ela foge dos paparazzi.


 Aqui não tem como errar: vestido de corte reto, básico com jaqueta de couro e óculos de sol. Dá pra ir almoçar, passear no shopping e sair com amigos ou namorado. E pra dar uma cor, uma bolsa a tira colo azul.

Eu sempre me sinto uma idiota quando eu voo de primeira classe porque eu sou uma criança. Eu fico sentada lá e todo tá tipo lendo um jornal, mexendo no computador e eu fico ‘me dá um livro para colorir e uns lápis de cor?’ – sobre voar no programa do Jimmy Falon.


Calça de sarja preta, blusa de manga comprida listrada, frapuccino e uma bolsa a tira colo marrom, e simples assim, você está a cara da Jennifer Lawrence! #sqn.

"Comer é uma das minhas partes favoritas do dia" - sobre sua luta com a balança em entrevista à Marie Claire.



Aqui é a foto mais recente da atriz com corte de cabelo novo, cor natural do cabelo. O look? Blusa branca canelada, colar comprido e um blazer.

Eu odeio dizer ‘Eu adoro fazer exercícios’ – eu queria dar um soco em quem diz isso – sobre sua rotina de exercícios

Fotos: Google Images

Frases: Judão.








Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *