Unhas brancas que nem corretivo

by - sexta-feira, outubro 18, 2013



O uso do esmalte branco para fazer francesinha, ou alguma nail art pode ficar de lado nessa temporada de primavera/ verão. Uma tendência dos anos 90 voltou e diz que: - Unhas brancas que nem corretivo escolar são o must da temporada.


Eu acho bem difícil usar o esmalte branco para pintar as unhas, se não souber passar o pincel e as camadas, ele fica manchado e cria bolhas. Mas, com um esmalte de boa qualidade a gente pode tentar fazer sozinha. O acabamento pode ser perolado, com floquinhos brancos (como o Flash que eu usei), com cobertura fosca, o importante é que seja branco, bem pigmentado.


Nunca fui muito fã do esmalte total White, mas quando a gente gosta de moda temos mesmo é que experimentar para ver se dá certo. Enquanto eu não faço a minha versão (to pensando em pintar de branco e fazer francesinha de dourado, será que fica bom?), vamos ver quem já aderiu a moda.



Talvez você goste!

1 comentários

  1. Eu adoro esmalte branco"corretivo" no começo eu achava difícil de pintar com ele, agora eu passo um esmalte branco claro em baixo e o branco forte em cima, fica perfeita a cor e não da as bolhas :P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *