Quantas bolsas devo ter?

by - terça-feira, agosto 27, 2013



Outro dia organizando meu armário me deparei com bolsas que nem usava mais, e com outras que ganhei e mal uso. E de todos os tamanhos e estilos, claro. Por um lado, nunca é demais ter bolsas diferentes, mas por outro, não tenho tantos braços e vivo esquecendo objetos dentro delas quanto as alterno.
 
Chanel 2.55
No meu livro de cabeceira atualmente “O livro negro do estilo” (Nina Garcia) a autora dá dicas legais para não acontecer com vocês o que está acontecendo comigo, ter excessos e não conseguir usar tudo o que se tem. As bolsas entram como acessórios e como os sapatos, são viciantes de se comprar. Primeiro por que temos uma infinidade de cores, texturas, tamanhos, modelos e estilos. Segundo, por que cada situação que vivemos e rotina que desenvolvemos pedem bolsas diferentes, e terceiro, por que uma mulher sem uma bolsa, não é uma mulher.
 
Louis Vuitton Speedy
Nina Garcia recomenda apenas uma bolsa clássica para te acompanhar em tudo. Mas, quem tem cacife pra comprar uma bolsa clássica assim de couro que dure anos? Daí o segredo é juntar dim dim mesmo minha gente. Deixar de comer o brigadeiro, o chocolate, de gastar na liquidação e em um ano ter o suficiente para entrar numa LV, MK, MJ, Prada, Miu Mil, Chanel, Gucci, Hermés etc. 
Jackie O. Gucci
Mas, para vocês (e eu!) que ainda não chegaram lá, as dicas são investir em:

Uma bolsa de ombro: para o dia a dia, pois cabe quase tudo.
Uma bolsa de mão: para noite, pois cabe quase nada.
Uma bolsa de tamanho médio, com alça de metal: é o meio termo para nossos badulaques.
Uma bolsa de desejo: todas as citadas acima e que ilustram nosso post.
 
Hermès Birkin
Quando a gente “enxuga” roupas e acessórios e sabemos como misturar e usar aquilo que nos cai bem em qualquer situação, ficamos com objetos que duram e nos mantemos elegantes por mais tempo.

E vocês, vão economizar nas besteirinhas do dia a dia para ter uma bolsa desejo?

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *