Look da vez: calça vermelha

by - terça-feira, julho 09, 2013



Lembram do post sobre a calça vermelha? Então, como prometido, o look da vez foi feito com uma composição pensando nela como centro, e nem tem como não pensar, já que a tonalidade dessa minha calça é bem vibrante, e eu adooro.


Ontem fez um frio que até Deus duvidava aqui em São Paulo, ainda mais depois de um fim de semana tão ensolarado. Sorte que estamos em dias de feriado e muita gente agradeceu poder ficar na cama ao invés de ir trabalhar (não todo mundo, porque teve empresas que não dispensaram as pessoas #fail).



O look eu montei para ir até a casa da Vanessa (nossa colaboradora de beleza e fitness) montar um post ainda mais legal para o blog, que logo sobe por aqui. Fiz um mix de estampas com listras e animal print de oncinha, mas cada um em uma parte do corpo, o que não embaralha a vista e traz harmonia.
 
Mocassim de onça com cadarço (ele é de plástico, nem parece)

Acho que é uma produção legal para ir passear com as amigas, namorado, almoçar, comer no Mc Donald’s de tarde (não é propaganda), enfim, algo mais lazer do que trabalho, pois muitas empresas não gostam de cores tão chamativas no dia a dia. Mas, se sua empresa não liga, pode ir trabalhar com calça vermelha também.


Os créditos das fotos estão abaixo, e nesse look eu dei uma caprichada no visual e apareci com uma leve maquiagem. \o/



Gostaram?


Blusa listrada: Hering

Calça vermelha: Renner (Blue Steel)

Mocassim onça: DYF

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Lindo esse look, adoro a combinação vermelho + listras, super navy!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sapatinho de oncinha sempre deixa o look charmoso bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *