Descoberta de marca: Talita Kume

by - quinta-feira, janeiro 10, 2013

Mais um post nessa semana! Viram? Estou me esforçando para escrever mais vezes, a meta do ano é atualizar o blog ao menos três vezes por semana.

Hoje resolvi falar de uma descoberta que fiz no sábado de manhã. Resolvi voltar à José Paulino depois que vi que muitas lojas estavam com até 70% de desconto, e como estou mudando meu guarda-roupa para algo que tem mais a ver com mulher adulta (esse ano já faço 27 anos), resolvi começar a caçar itens da listinha que eu fiz.


Coloquei na cabeça que blusinhas precisam servir para sair e para trabalhar, mudando só os acessórios, além de dar menos trabalho, isso ajuda a não deixar as roupas de balada que eu tinha pelos cantos, sem uso. Estipulei então que camisas, blusas com detalhes de crochê, renda e camisetas com alguma estampa ou frase legal são peças que eu preciso.


Nessa visita muitas lojas estavam com preços bons, mas achei as roupas muito parecidas. Camisas sem manga e coloridas tem de monte, assim como rendas e estampas tentando fazer um scarf print, mas sem sucesso. Eu quase levei três peças, mas deixei nas lojas porque eles só aceitavam dinheiro vivo e se eu quisesse pgar no débito, tinha que passar um valor de R$100,00, no way.


Então, para que minha prima não me matasse por não ter comprado nada, do outro lado da rua entramos em uma loja enooorme, que estava lotada de pessoas, mas que tinha roupas que gostei bastante. E mais uma vez o defeito, só podia pagar em dinheiro. E na própria José Paulino não tem nenhum banco para eu poder sacar, é ruim levar bolos de dinheiro e andar na muvuca.


Bem, nessa loja, eu comprei uma camiseta do tipo que eu estava imaginando, e ela custou R$30,00 na promoção. Mas, levaria mais umas 4 peças se me deixassem pagar com cartão. Não lembro o nome da loja que fica na José Paulino, mas peguei o nome da marca, que é Talita Kume.


Fui ver o site dela hoje e fiquei muito empolgada com várias peças, e para quem eu mostrei também teve muita aprovação. As fotos que ilustram esse post eu tirei do site para vocês babarem. Pena que não sei do preço, mas a qualidade é muito boa. Se alguém já conhece ou usa a marca, por favor comente.

Ps: não é um publieditorial.

Fotos: Site da marca.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Olá, a loja chama-se SHOP TK, e na verdade são duas lojas da marca na R. José Paulino, a outra loja é a Eloí, uma no lado direito e outra no lado esquerdo, não recordo bem, mas por volta do nº 700.
    As descobri na última viagem e realmente a qualidade das roupas e o preço são legais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela contribuição Nivea! Bom saber!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *