Lista fashion de Natal

by - segunda-feira, dezembro 10, 2012



O Natal é uma data comemorada pelo mundo todo por aqueles que são católicos, mesmo aqueles que não comemoram o natal por serem de outras religiões acabam se inserindo no clima, seja por conta do comércio, ou dos amigos que querem fazer o amigo secreto, trocar cartões, fazer jantares especiais e etc.


Para nós mulheres as preocupações já começam desde o fim de novembro, porque o fim de ano é sinônimo de festas. Festa da empresa, festa de formatura, festa de Natal, festa de ano novo, festa de amigo secreto, ufa! E daí a gente é obrigada a se virar nos 30 para acertar o que vamos usar em todas essas comemorações e ainda, o que vamos dar de presente para nossos amigos e familiares.


Agora eu ando em uma agonia, já que mal tenho tempo de ver as coisas para os outros e imagine para mim. Fui nesse sábado ver a C&A do Iguatemi na esperança de achar algo bom, bonito e barato... e saí de lá sem nada. Porém, como sou uma blogueira que adora ajudar, trouxe algumas dicas de presente que a gente pode ver e comprar online, dependendo da loja chega em até uma semana em sua casa, então olhem as dicas.

 Brinco asa de anjo, Bracelete e Maxi Colar: bons para pedir e presentear, dá para usar o ano todo.

Vestido amarelo, clutch e sandália: o vestido vai para qualquer festa de fim de ano que aconteça à noite, bom para formaturas. A clutch é pequena e combina com todos os looks de festa e a sandália dá brilho a qualquer composição.

Batom, blush e sombra colorida: Batom vermelho realça qualquer maquiagem, você ou sua amiga vão adorar ganhar. Blush é essencial, nunca é demais. Sombra colorida em festa é o que há, depois rola de usar no carnaval também.
 


Talvez você goste!

1 comentários

  1. #amei o colar e o vestido amarelo!1

    bjokas da Ana

    tem sorteio no blog, passa lá!
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *