Batom Rouge in Love 106M Jolis Matins Lancôme

by - segunda-feira, dezembro 03, 2012



Mil perdões por ficar uma semana toda sem postar, quem viu pelo Facebook sabe que estava finalizando o TCC do curso de Jornalismo de Moda que estou fazendo (para melhorar também o conteúdo por aqui). A Bárbara está numa correria no trabalho e calhou de nenhuma das duas conseguir subir algo, mas sei que os leitores entendem, melhor demorar por algo bom, do que jogar qualquer coisa, certo?

Vou contar da minha saga atrás do batom da Lâncome. Alguém aqui assiste a novela Guerra dos Sexos? Pois é, foi prestando atenção no batom da Juliana (Mariana Ximenes) que a saga começou. Digo saga porque prestei atenção no batom no começo da novela em outubro e logo mandei email para Globo perguntando sobre o batom. Demorou uma, duas, três semanas e nada.
Batom Rouge in love combinando com o esmalte da Risqué

Procurando pela internet vi em outros blogs que mais pessoas queriam saber qual era o batom que ela usava, mas que a Globo não respondia ninguém. Umas chutaram o Vegas Volt da MAC, mas achei que ele era muito escuro e forte. Outras falaram de um batom da Contém 1g, que não me lembro agora, e que eu também achei que era diferente.

Resolvi mandar um tweet para Lancôme do Brasil, que coincidentemente respondeu uma semana depois quando sites de beleza também já sabiam dizer que o batom era da Lancôme. Na altura eu já estava tão vidrada nele que taquei a pão durice de lado e perguntei onde poderia encontrá-lo. E a resposta? Não vendiam o dito cujo no Brasil. ¬¬’

Acho que a cólera tomou conta de mim, uma demora imensa para revelar o batom, outra demora para dizer o código e mais uma semana para dizer que não comercializam no Brasil. Joguei no Google o batom e encontrei o 106M numa loja portuguesa chamada Loja Glamourosa, que já disponibilizava o preço em reais. O que eu fiz? O cadastro na loja e o arremate dele através do Paypal.

A entrega disse que demoraria entre 10 e 19 dias, o frete era menos de 3 euros. Ele chegou a minhas mãos duas semanas depois da compra (ficou parado uns 4 dias em Curitiba) e ainda veio com amostra grátis de perfume da Givenchy (Very Irresistible). Ao passar o Rouge in Love na boca entendi porque a Lacôme é uma das tops em maquiagem. Aqui no Brasil a linha Rouge in Love custa R$95,00, mais o frete na loja oficial da marca. Eu paguei com conversão e o maldito IOF cerca de R$90,00 (ainda assim mais barato).

Batom Rouge in Love 106M na minha boca

Só tirei uma foto para mostrar como ele é nos lábios porque depois faço um post de make completa. A cor dele é um coral bem bonito, cada amiga que passou o batom ficou diferente de mim, e ele dura cerca de 4 horas na boca. Quem quiser comprar na loja da Portugal precisa ter Paypal ou cartão de crédito internacional, e acessar o link, está tudo 
em português. ;)

PS: Esse post não é um publieditorial. É só uma sugestão de onde comprar o batom que não vende no Brasil.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *