Usei: Neoderm complex 5ag gel creme facial Adcos

by - quarta-feira, agosto 15, 2012


Lembram do post que falei sobre a máscara anticravos da Loreal? Nele havia exposto que tenho a pele seca, e que usava um hidratante da Nivea para contrabalancear isso. Mas, aqui em São Paulo o dia não se decide se vai ser calor, frio, se vai ventar ou não. E só o hidratante Soft não estava dando conta de tudo isso.

Então, pedi recomendação a uma esteticista a Juliana Lupinetti (11993590832) sobre qual creme usar para pele seca, que não comprometesse os poros, e ela me enviou algumas amostras do creme Neoderm Complex, da Adcos.

Ontem antes de dormir, limpei meu rosto e passei o creme, uma pequena quantidade espalha bem sobre a pele e a deixa super hidratada em instantes. Como estava mais para lá, do que para cá, dormi e esqueci o creme.

Quando acordei hoje de manhã, lavei o rosto e repeti a operação, quando de repente olhei para minha pele e me dei conta que duas pequenas marcas de expressão haviam desaparecido! \o/

Não sei se era falta de hidratação, mas os vincos (não muito fundos, mas perceptíveis) que tinham estavam tão suaves que achei que estava com sono e tava vendo coisas. Mas, passei o creme de novo e completei com um protetor base de 40FPS, que uniformizou o tom, sem parecer que era base.

Resultado: A Adcos mudou a minha vida! Hahaha, bem, pelo menos a do meu rosto. O ruim é que o preço dele é meio salgado no site ele está por R$130,00 o pote com 50ml. Mas, como um pouco rende muito, vou fazer o investimento.

Minha cor é essa Peach
Já tinha ouvido falar dessa base protetor deles no blog Coisas de Diva, e ainda não sei se vou comprá-la mesmo, mas é essencial passar de dia ao sair de casa usando esse creme. Alguém tem mais alguma dica de base protetor boa para me dar? Esse da Adcos custa R$73,00 e ao todo seria um gasto bem grande (para meu bolso atual), embora valha à pena.

PS: Deixei o contato da esteticista para quem quiser se consultar com ela, não para ligar e pedir amostras né gente? Por favor, parcimônia.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Uso o protetor solar da adcos (fluido cot peach) há uns 6 anos e adoro, não quero trocar por outro. O único ruim da marca é preço dos produtos que são caros, mas recomendo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *