Candy Colors: como usar

by - quinta-feira, agosto 16, 2012


Todo mês eu acabo comprando algo novo na Renner quando vou pagar um dos itens que comprei parcelados numa crise de TPM, a última aquisição foi aquela camisa do look da vez na Bienal, de que gostei muito. Hoje recebi da Hering um email com os nada básicos do verão, e de repente eu desejei muito ter uma calça coral. Só que, preciso de uns itens antes de comprar uma, já que candy color é muito bonito, mas se a gente não sabe combinar, fica parecendo roupa de criança ou adolescente.

Nada contra os adolescentes, mas veja que a tendência pode ser usada no ambiente informal e também formal, por isso saber combinar é a chave do sucesso. Por isso vamos pensar que as cores pastéis mais lindas do mundo estão disponíveis em lojas de marca, de departamento, de rua e daqui a pouco até nos camelôs. Logo, vamos aprender a usar?


Mesmo que as cores sejam mais apagadas, elas vão chamar atenção, se você não curte uma vibe color blocking, opte por cores neutras, ou contrastantes com a cor pastel escolhida. O calçado é importante nessa horas, e confesso que é minha maior dificuldade. Eu acho que usar preto carrega demais a produção, então, meu palpite é: invista em sapatos nude, off White e azul marinho.


As cores doces vão sempre trazer alegria para uma produção, na informalidade brincar com elas tá sempre valendo, camisas brancas e calças coloridas são a melhor opção para não errar. No verão usar regatas mais compridas, blusinhas de renda e crochê com calças e shorts nessas cores, acompanhadas de sandálias e sapatilhas são ótimos looks para passear.


Já no trabalho, blazers e camisas candy colors são bons candidatos para quebrar um look mais sóbrio. Os vestidos são peças-chave, para mudar do formal para o informal, aposte nos acessórios certos. E sempre experimente as cores e repense em seu guarda-roupa antes de se atirar em um blazer amarelo, ou uma calça rosa.



Fontes: Lookbook

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Estou doida pra adquirir peças novas e com ar suave e leve das candy colors! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *