Swatches de batom: Natura x Mary Kay x Boticário

by - segunda-feira, julho 30, 2012


Estava postergando esse post já fazia um tempinho, queria falar de batom vinho ou burgundy como as pessoas têm falado, mas não queria falar só dele. Então, semana passada que adquiri um novo batom e achei a mistura de batons da minha amiga bem bonita, vim aqui mostrar os três para vocês.

Esse primeiro batom, na verdade é um lápis para os lábios da Mary Kay, ganhei em um sorteio no ano passado e não usei porque o achei muito escuro, é um vinho bonito, mais para o estilo rocker, e que não achei que combinasse comigo. Para que ele fique bem na boca é preciso passar um lip balm primeiro, ele tem a textura bem seca, por isso também dura bastante nos lábios. O nome dele é Dusty Pink, delineador de lábios Mary Kay, não sei o preço porque ganhei, mas as consultoras da marca conseguem respondem rapidinho, se tiver alguma por aí, comenta? :)
Lápis delineador Dusty Pink - Mary Kay


O segundo é um que lançou tem duas semanas pelo O Boticário, é da linha Intense mate, da cor pink, o número dele é 234 e ele tem saído muito rápido, tanto que em uma loja da rede já tinha esgotado quando fui procurar e na outra que eu achei, só tinha dois. Adorei a cor e a textura, ele é fácil de passar (porque os batons mate são mais secos) e tem cheirinho gostoso, não daqueles que têm cheiro de cera.  Paguei R$13,90 por ele. Dura bastante tempo, cheguei a tomar água e comer e ele ainda estava lá, pelas minhas contas umas 5 horas ele aguenta. Recomendo. ;)
Batom linha Intesne Mate O BoticárioAdd caption


O terceiro é o batom que minha amiga estava usando, na verdade essa cor é uma mistura de dois batons da Natura, o Natura faces Zip Coral radiante e o Natura Aquarela cor 04. Como ela não gosta de usar o coral sozinho porque ele é um tanto forte, ela resolveu passar o mate por cima, e o resultado é uma cor discreta, mas ao mesmo tempo em que chama a atenção. O bom é que ela passou os dois que não se misturaram apenas um cobriu o outro. A duração eu não cheguei a perguntar para ela, mas sei que a gente jantou e ele ainda estava por lá, hehe. Se alguém também usar um desses, pode deixar nos comentários.
Natura Zip Coral Radiante (esqueci de colocar o mate...)


E é amanhã o dia do sorteio dos esmaltes! Estou torcendo para que uma de vocês fique muito feliz com a notícia! E aguardem, que próximo mês tem mais um para comemorar o aniversário do blog.

PS: Minha máquina não quis colaborar comigo no fim de semana, então as fotos da minha boca ficaram escuras =/. Espero que vocês tenham ao menos uma ideia de como são ao vivo as cores.

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *